Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2006 09:14

Cene quer contratar Marcelinho Carioca ainda nesta sexta

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O Cene (Centro Esportivo Nova Esperança) quer contratar o jogador Marcelinho Carioca. Para trazer o jogador, o time precisará apenas acertar o salário com ele, já que Marcelinho é dono do próprio passe. O salário de Marcelinho seria de R$ 30 mil, dinheiro que o clube não tem. A solução seria conseguir que um patrocinador arcasse com metade da despesa. Segundo José Rodrigues, um dos diretores do clube, a definição sobre a contratação do jogador poderá ocorrer ainda nesta sexta-feira.

Marcelinho já foi campeão da Taça São Paulo de Juniores (19900, da Copa do Brasil (1991), da Taça Rio (1992) e do Campeonato Brasileiro (1993). Ele já jogou no Corinthians, no Valência (Espanha), no Santos, na Seleção Brasileira e no Vasco da Gama.

O time do Reverendo Moon já pensa em outros nomes, caso a contratação de Marcelinho não seja concretizada. Uma opção seria o jogador Nildo, ex–atleta do São Paulo. Nildo, a exemplo de Marcelinho, também está sem clube. O salário de Nildo seria de aproximadamente R$ 10 mil.

Em meados de 2003, o Cene tentou fazer uma contratação semelhante. Mas o atacante Túlio Maravilha, de 33 anos, recusou o convite.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)