Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene quer contratar Marcelinho Carioca ainda nesta sexta

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 06 de janeiro de 2006 - 09:14

O Cene (Centro Esportivo Nova Esperança) quer contratar o jogador Marcelinho Carioca. Para trazer o jogador, o time precisará apenas acertar o salário com ele, já que Marcelinho é dono do próprio passe. O salário de Marcelinho seria de R$ 30 mil, dinheiro que o clube não tem. A solução seria conseguir que um patrocinador arcasse com metade da despesa. Segundo José Rodrigues, um dos diretores do clube, a definição sobre a contratação do jogador poderá ocorrer ainda nesta sexta-feira.

Marcelinho já foi campeão da Taça São Paulo de Juniores (19900, da Copa do Brasil (1991), da Taça Rio (1992) e do Campeonato Brasileiro (1993). Ele já jogou no Corinthians, no Valência (Espanha), no Santos, na Seleção Brasileira e no Vasco da Gama.

O time do Reverendo Moon já pensa em outros nomes, caso a contratação de Marcelinho não seja concretizada. Uma opção seria o jogador Nildo, ex–atleta do São Paulo. Nildo, a exemplo de Marcelinho, também está sem clube. O salário de Nildo seria de aproximadamente R$ 10 mil.

Em meados de 2003, o Cene tentou fazer uma contratação semelhante. Mas o atacante Túlio Maravilha, de 33 anos, recusou o convite.

SIGA-NOS NO Google News