Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2005 08:42

Cene pretende contratar oito reforços para série C

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O diretor de futebol do Cene, Paulo Telles, disse que irá contratar oito reforços para o Campeonato Brasileiro da série C, com início dia 31 de julho. O primeiro, o atacante Negretti, foi anunciado ontem e deve se reapresentar ao elenco no dia 23 deste mês.
Telles deixa claro que a intenção é fazer a equipe subir para a série B. Para isso, aposta em uma mescla de nomes conhecidos com jogadores revelados no próprio clube.
O primeiro a ser anunciado foi o atacante Negretti, de 31 anos. O jogador tem passagens pelo futebol paulista, gaúcho, paranaense, e português. O mineiro atualmente defende o CSA no Campeonato Alagoano e se reapresenta logo após o término da competição.
Já o meia cenista Jorge, emprestado para Noroeste de Bauru/SP para a disputa do Campeonato Paulista da segunda divisão estreou com o pé direito. Ele entrou no início do segundo tempo, e em seu primeiro lance, numa cobrança de falta, o meia bateu com perfeição para fazer o segundo gol do time de Bauru na vitória por 3 a 1 contra o Nacional da capital paulista.
Na próxima rodada o Noroeste vai até Guaratinguetá enfrentar o Guará, no domingo, às 15 horas. Jorge retorna ao Amarelão para o Brasileiro da série C.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)