Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene pretende contratar oito reforços para série C

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 10 de maio de 2005 - 08:42

O diretor de futebol do Cene, Paulo Telles, disse que irá contratar oito reforços para o Campeonato Brasileiro da série C, com início dia 31 de julho. O primeiro, o atacante Negretti, foi anunciado ontem e deve se reapresentar ao elenco no dia 23 deste mês.
Telles deixa claro que a intenção é fazer a equipe subir para a série B. Para isso, aposta em uma mescla de nomes conhecidos com jogadores revelados no próprio clube.
O primeiro a ser anunciado foi o atacante Negretti, de 31 anos. O jogador tem passagens pelo futebol paulista, gaúcho, paranaense, e português. O mineiro atualmente defende o CSA no Campeonato Alagoano e se reapresenta logo após o término da competição.
Já o meia cenista Jorge, emprestado para Noroeste de Bauru/SP para a disputa do Campeonato Paulista da segunda divisão estreou com o pé direito. Ele entrou no início do segundo tempo, e em seu primeiro lance, numa cobrança de falta, o meia bateu com perfeição para fazer o segundo gol do time de Bauru na vitória por 3 a 1 contra o Nacional da capital paulista.
Na próxima rodada o Noroeste vai até Guaratinguetá enfrentar o Guará, no domingo, às 15 horas. Jorge retorna ao Amarelão para o Brasileiro da série C.

SIGA-NOS NO Google News