Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/03/2012 06:52

Cene perde e está fora da Copa do Brasil

Jeozadaque Garcia, Campo Grande News

Superior durante toda a partida, o Atlético-MG confirmou o favoritismo e venceu o Cene por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (14) no estádio Fredis Saldivar, em Dourados, e eliminou o time campo-grandense da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente. Apesar de ter maior posse de bola, o Galo não conseguia furar o bloqueio do Furacão Amarelo, que foi para o jogo com a proposta de surpreender os mineiros no contra-ataque.

Na melhor chance durante a primeira etapa, a atacante André, frente a frente com o goleiro Anderson, perdeu um gol feito a mandou a bola por cima da trave.

Veio o segundo tempo e o panorama não mudou. O Atlético cansou de perder gols, principalmente com o meia sul-mato-grossense Danilinho, um dos principais nomes do jogo.

Logo no primeiro minuto, Neto Berola deixou André na cara do gol. O atacante tentou passar pelo goleiro, mas foi desarmado. Danilinho apareceu e chutou para o gol vazio, mas a bola bateu em Jaime e não entrou.

Seis minutos depois, Danilinho recebeu ótimo passe de Guilherme e saiu na cara de Anderson. O jogador finalizou mal e chutou para fora.

Aos 16 minutos, o Galo finalmente abriu o placar. Marcos Rocha cruzou para Mancini na segunda trave. O atacante escorou e André empurrou para as redes de cabeça.

O segundo gol veio aos 32. Mancini, que entrou no lugar de Danilinho, cobrou escanteio e a bola chegou até o zagueiro Réver, que completou para o gol.

Logo em seguida, André puxou bom contra-ataque e deu passe para Mancini. O atacante invadiu e área e chutou cruzado, sem chances para Anderson.

Com o jogo ganho, o Galo relaxou e o Cene aproveitou. Tatico costurou a zaga atleticana até ser derrubado por Réver na pequena área. Na cobrança de pênalti, Márcio concluiu com êxito, mas não havia tempo para mais nada.

Na próxima fase, o Atlético encara o Penarol, de Manaus. Já o Cene tem pela frente apenas o Campeonato Sul-mato-grossense, e enfrenta na próxima rodada, sábado, o Comercial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)