Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2012 06:52

Cene perde e está fora da Copa do Brasil

Jeozadaque Garcia, Campo Grande News

Superior durante toda a partida, o Atlético-MG confirmou o favoritismo e venceu o Cene por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (14) no estádio Fredis Saldivar, em Dourados, e eliminou o time campo-grandense da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente. Apesar de ter maior posse de bola, o Galo não conseguia furar o bloqueio do Furacão Amarelo, que foi para o jogo com a proposta de surpreender os mineiros no contra-ataque.

Na melhor chance durante a primeira etapa, a atacante André, frente a frente com o goleiro Anderson, perdeu um gol feito a mandou a bola por cima da trave.

Veio o segundo tempo e o panorama não mudou. O Atlético cansou de perder gols, principalmente com o meia sul-mato-grossense Danilinho, um dos principais nomes do jogo.

Logo no primeiro minuto, Neto Berola deixou André na cara do gol. O atacante tentou passar pelo goleiro, mas foi desarmado. Danilinho apareceu e chutou para o gol vazio, mas a bola bateu em Jaime e não entrou.

Seis minutos depois, Danilinho recebeu ótimo passe de Guilherme e saiu na cara de Anderson. O jogador finalizou mal e chutou para fora.

Aos 16 minutos, o Galo finalmente abriu o placar. Marcos Rocha cruzou para Mancini na segunda trave. O atacante escorou e André empurrou para as redes de cabeça.

O segundo gol veio aos 32. Mancini, que entrou no lugar de Danilinho, cobrou escanteio e a bola chegou até o zagueiro Réver, que completou para o gol.

Logo em seguida, André puxou bom contra-ataque e deu passe para Mancini. O atacante invadiu e área e chutou cruzado, sem chances para Anderson.

Com o jogo ganho, o Galo relaxou e o Cene aproveitou. Tatico costurou a zaga atleticana até ser derrubado por Réver na pequena área. Na cobrança de pênalti, Márcio concluiu com êxito, mas não havia tempo para mais nada.

Na próxima fase, o Atlético encara o Penarol, de Manaus. Já o Cene tem pela frente apenas o Campeonato Sul-mato-grossense, e enfrenta na próxima rodada, sábado, o Comercial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)