Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2015 11:08

Cene mantém base campeã para temporada 2015

Alan Diógenes, Campo Grande News

Sem muitas novidades o CENE já iniciou a pré-temporada visando as competições de 2015. Boa parte do elenco do clube exa-campeão do estado começou nesta sexta 02-01 os trabalhos para a disputa do Campeonato sul-mato-grossense, Copa Verde e Copa do Brasil alem do Campeonato brasileiro da serie D.

Muito se falou da nova gestão resultante da parceria com o Guaicurus clube que ha anos vem trabalhando no CT Morada do Sol, mas o que se viu na reapresentação foi um clima de muito otimismo e trabalho em conjunto.

A diretoria do furacão amarelo juntamente com os novos gestores, conseguiram manter vários titulares do time base que conquistou o sexto titulo do estadual para time do auri-celeste. O lateral-direito Cafu, os zagueiros Naka e Leno o lateral-esquerdo Eduardo, os volantes Marcio e Baiano e o atacante Teves permanecem no grupo. A novidade ficou por conta do goleiro Alan, atual campeão da serie B pelo Chapadão. O goleiro chamou a atenção dos dirigentes cenistas pela bela campanha que fez no clube rival, sagrando-se campeão tomando apenas 3 gols em toda a competição.

Os demais atletas vem da parceria que envolve as duas agremiações. Para Rodrigues presidente do CENE, a junção desses jogadores reflete um novo momento do clube. " Estamos nos adequando ao novo momento do clube mas sem perder a qualidade, vamos aliar a juventude desses jovens de altíssimo nível técnico, com a experiências de atletas já acostumados a conquistar títulos pelo CENE". Disse o dirigente. A equipe será comandada pela mesma comissão técnico do Guaicurus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)