Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene mantém base campeã para temporada 2015

Alan Diógenes, Campo Grande News - 03 de janeiro de 2015 - 11:08

Sem muitas novidades o CENE já iniciou a pré-temporada visando as competições de 2015. Boa parte do elenco do clube exa-campeão do estado começou nesta sexta 02-01 os trabalhos para a disputa do Campeonato sul-mato-grossense, Copa Verde e Copa do Brasil alem do Campeonato brasileiro da serie D.

Muito se falou da nova gestão resultante da parceria com o Guaicurus clube que ha anos vem trabalhando no CT Morada do Sol, mas o que se viu na reapresentação foi um clima de muito otimismo e trabalho em conjunto.

A diretoria do furacão amarelo juntamente com os novos gestores, conseguiram manter vários titulares do time base que conquistou o sexto titulo do estadual para time do auri-celeste. O lateral-direito Cafu, os zagueiros Naka e Leno o lateral-esquerdo Eduardo, os volantes Marcio e Baiano e o atacante Teves permanecem no grupo. A novidade ficou por conta do goleiro Alan, atual campeão da serie B pelo Chapadão. O goleiro chamou a atenção dos dirigentes cenistas pela bela campanha que fez no clube rival, sagrando-se campeão tomando apenas 3 gols em toda a competição.

Os demais atletas vem da parceria que envolve as duas agremiações. Para Rodrigues presidente do CENE, a junção desses jogadores reflete um novo momento do clube. " Estamos nos adequando ao novo momento do clube mas sem perder a qualidade, vamos aliar a juventude desses jovens de altíssimo nível técnico, com a experiências de atletas já acostumados a conquistar títulos pelo CENE". Disse o dirigente. A equipe será comandada pela mesma comissão técnico do Guaicurus.

SIGA-NOS NO Google News