Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2004 13:00

Cene estréia amanhã na Taça São Paulo de Juniores

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

O elenco sub-20 do Cene chegou hoje em Bauru (SP) e deve fazer somente um alongamento para “tirar a preguiça” da viagem. O páreo duro será amanhã, contra a equipe do Juventude, de Caxias do Sul (RS), no estádio Alfredo de Castilho, às 15h (horário MS), pela 35ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Segundo do diretor de futebol do clube, Paulo Telles, o grupo está confiante e pronto para a disputa da competição, considerada a maior vitrine de potenciais craques do futebol brasileiro. Na visão dele, somente a oportunidade do Cene participar do torneio já “é uma honra”.
O despretensioso time do Cene leva a mesma base que venceu o Metropolitano sub-20 em Campo Grande este ano, além da experiência do jovem clube campeão de Mato Grosso do Sul por dois anos consecutivos.
Fazem parte da delegação os goleiros Washington e Luiz Augusto; os laterais Jederson, Julio Cezar, Lara e Lucas; para zaga há os atletas Daivison, Bruno, Laudison e Rogério; os volantes Marlon, Kim Jerferson; e meias Cleber, Ronaldo, Biro e Michel; enquanto o ataque fica por conta de Dioney, Eric, Foss e Carlinhos.
Ainda na primeira fase, o Cene também encara os donos da casa, o Noroeste, às 14h do dia 7, fechando a participação no dia 11, também às 14h, contra o Iraty (PR), conforme tabela divulgada pela FPF (Federação Paulista de Futebol).
O árbitro da primeira partida do time de Campo Grande será Flávio Rodrigues Guerra, auxiliado por Rogério Felippe Bello e Marcelo Zamian de Barros.
“A participação do jovem no esporte deve ser encarada como um processo de inserção social. A sociedade, cada vez mais, necessita que os nossos jovens tenham condições de chegar a maturidade com valores éticos definidos. O esporte tem o poder de aliar a atividade física com a sociabilidade”, disse o presidente da FPF, Marco Polo del Nero.
A 35ª Copa São Paulo de Futebol Júnior terá a participação de 80 clubes, a maioria do próprio Estado, divididos em 20 grupos.
O regulamento prevê que a competição termine no dia 25 de janeiro.
Somente o time melhor classificado avança após a primeira fase. As 20 equipes, então, vão jogar em turno eliminatório simples, sendo o vencedor do grupo A contra o vencedor do B e assim até o jogo entre os campeões dos grupos S e T.
Na terceira fase o sistema continua no “mata-mata” simples, envolvendo dez clubes. Os cinco vencedores passam adiante, além do melhor time entre os perdedores.
A quinta fase segue o molde da anterior, ou seja, três vencedores sendo classificados e, além deles, o melhor elenco entre os perdedores. Em seguida, a final. Empates serão resolvidos nos pênaltis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)