Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2006 15:29

Cene está classificado para a próxima fase

Paulo Fernandes / Campo Grande News

O Cene confirmou a ótima fase na 13ª rodada da série A do Campeonato Estadual e conseguiu com antecedência a classificação para a próxima fase. É que faltando cinco rodadas para a próxima fase, somente três times têm chance matemática de igualar ou ultrapassar os pontos atingidos pelo Furacão Amarelo.

Em 13 rodadas, o Cene perdeu apenas uma vez, e acumula 36 pontos. A única derrota do time do Reverendo Moon foi para o Coxim que ocupa a vice-liderança da competição, com 31 pontos.

Apesar da classificação antecipada, o técnico cenista Roberto Fonseca não pensa em facilitar para os adversários nos próximos quatro jogos da 1ª fase. Ele quer conseguir o primeiro lugar na fase. “Ontem foi uma guerra. Os nossos objetivos eram conseguir a classificação e ir para a próxima fase como 1º colocado. Dos objetivos, o primeiro foi alcançado; falta o outro”, disse.

No entanto, Fonseca deverá colocar em campo um time misto nas próximas partidas. É que o jogador Alisson está machucado, outros dois atletas foram expulsos na última partida - Lino e Pitarelli - e alguns jogadores como Edinho estão pendurados com dois cartões amarelos.

As expulsões foram resultado de um jogo tumultuado, no domingo, no Estádio Douradão, contra o Sete de Setembro. O time da casa perdeu para o Cene por 2 a 0.

A competição é muito importante. O campeão e o vice do Campeonato Estadual estarão classificados automaticamente para o Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C e para Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)