Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene espera tropeço do Chapadão para vencer o estadual

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 24 de junho de 2004 - 14:22

O Cene pode ser campeão estadual de futebol no domingo caso vença o Coxim fora de casa e o Chapadão seja derrotado pelo Àguia Negra, em Rio Brilhante. As duas partidas estão marcadas para o domingo e valem pela penúltima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
Cene e Chapadão lideram a classificação com 42 pontos mas os cenistas levam vantagem por ter uma vitória a mais que o adversário (14 a 13), primeiro critério de desempate do Estadual, e um saldo de 24 gols maior (64 a 40) que os chapadenses, sendo este o segundo quesito para desempatar.
O técnico cenista Válter Ferreira declarou que aposta em um tropeço do Chapadão em Rio Brilhante. Argumenta que o Águia Negra, sétimo colocado, tem um bom time e deve causar muita dificuldade para os atuais campeões estaduais. No primeiro turno, em Chapadão do Sul, o Águia foi goleado por 4 a 0.
O Cene tem na teoria um jogo mais fácil no domingo quando vai a Coxim enfrentar o time penúltimo colocado e já rebaixado para o Estadual da Série B 2005. Entretanto, o técnico cenista prega respeito ao adversário. “Não podemos desmerecê-los. Eles (Coxim) vão jogar em casa, e com certeza vão nos oferecer muita resistência, pois todo mundo sebe que vencer o líder é sempre importante”, comentou. No primeiro turno, o Amarelão goleou a equipe coxinense por 4 a 1 em Campo Grande.
O domingo programa mais dois jogos pelo Estadual. O lanterna União enfrenta o Comercial, quinto lugar, em Jaraguari, às 15 horas e o Operário recebe o Mundo Novo, no Estádio Morenão.

SIGA-NOS NO Google News