Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2004 14:22

Cene espera tropeço do Chapadão para vencer o estadual

Luciano Shakihama / Campo Grande News

O Cene pode ser campeão estadual de futebol no domingo caso vença o Coxim fora de casa e o Chapadão seja derrotado pelo Àguia Negra, em Rio Brilhante. As duas partidas estão marcadas para o domingo e valem pela penúltima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
Cene e Chapadão lideram a classificação com 42 pontos mas os cenistas levam vantagem por ter uma vitória a mais que o adversário (14 a 13), primeiro critério de desempate do Estadual, e um saldo de 24 gols maior (64 a 40) que os chapadenses, sendo este o segundo quesito para desempatar.
O técnico cenista Válter Ferreira declarou que aposta em um tropeço do Chapadão em Rio Brilhante. Argumenta que o Águia Negra, sétimo colocado, tem um bom time e deve causar muita dificuldade para os atuais campeões estaduais. No primeiro turno, em Chapadão do Sul, o Águia foi goleado por 4 a 0.
O Cene tem na teoria um jogo mais fácil no domingo quando vai a Coxim enfrentar o time penúltimo colocado e já rebaixado para o Estadual da Série B 2005. Entretanto, o técnico cenista prega respeito ao adversário. “Não podemos desmerecê-los. Eles (Coxim) vão jogar em casa, e com certeza vão nos oferecer muita resistência, pois todo mundo sebe que vencer o líder é sempre importante”, comentou. No primeiro turno, o Amarelão goleou a equipe coxinense por 4 a 1 em Campo Grande.
O domingo programa mais dois jogos pelo Estadual. O lanterna União enfrenta o Comercial, quinto lugar, em Jaraguari, às 15 horas e o Operário recebe o Mundo Novo, no Estádio Morenão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)