Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2004 11:07

Cene escalado para o jogo de hoje pela Copa do Brasil

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O técnico do Cene, Válter Ferreira, já definiu o time que enfrenta nesta quarta-feira, a União Barbarense-SP, às 20h45, no Estádio Morenão, em Campo Grande. A partida marca a estréia das duas equipes na Copa do Brasil 2004. A escalação é a seguinte: Renê,Paulinho (Kim), Robson, Claudinho e Castilho, Itamar, Hálisson, Fabiano e Jorge; Carlinhos e Eric.
A única dúvida está na lateral direita. Ele não sabe se opta por Paulinho ou Kim. “Na verdade, dúvida é porque o Kim me agradou nas vezes que jogou na lateral direita. Até amanhã pela manhã consigo definir quem começa o jogo”, explica o treinador, em entrevista ao site do clube.
Na defesa, a novidade será a volta de Claudinho na zaga central. Assim, Halisson volta a cumprir a função de segundo volante. No meio-campo, a outra novidade será a saída de Tiago. Ele será substituído por Jorge por uma questão tática. Será o primeiro jogo neste ano em que Jorge começa jogando No setor ofensivo, Eric ganha posição de Rui. “Com Eric vamos ganhar em mobilidade e em velocidade. Ele é um jogador que encara a marcação e joga pela laterais”, explica Ferreira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)