Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2004 11:07

Cene escalado para o jogo de hoje pela Copa do Brasil

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O técnico do Cene, Válter Ferreira, já definiu o time que enfrenta nesta quarta-feira, a União Barbarense-SP, às 20h45, no Estádio Morenão, em Campo Grande. A partida marca a estréia das duas equipes na Copa do Brasil 2004. A escalação é a seguinte: Renê,Paulinho (Kim), Robson, Claudinho e Castilho, Itamar, Hálisson, Fabiano e Jorge; Carlinhos e Eric.
A única dúvida está na lateral direita. Ele não sabe se opta por Paulinho ou Kim. “Na verdade, dúvida é porque o Kim me agradou nas vezes que jogou na lateral direita. Até amanhã pela manhã consigo definir quem começa o jogo”, explica o treinador, em entrevista ao site do clube.
Na defesa, a novidade será a volta de Claudinho na zaga central. Assim, Halisson volta a cumprir a função de segundo volante. No meio-campo, a outra novidade será a saída de Tiago. Ele será substituído por Jorge por uma questão tática. Será o primeiro jogo neste ano em que Jorge começa jogando No setor ofensivo, Eric ganha posição de Rui. “Com Eric vamos ganhar em mobilidade e em velocidade. Ele é um jogador que encara a marcação e joga pela laterais”, explica Ferreira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)