Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2009 10:46

Cene enfrenta time de advogados no sábado

Luisa Amorim

A final da Copa Nova Ordem de Futebol pretende animar o estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, no próximo sábado. O time campeão das competições que aconteceram durante o mês de outubro enfrentará, a partir das 16 horas o Clube Esportivo Nova Esperança (Cene) em um amistoso.

A Copa foi realizada por advogados que apóiam o candidato a presidência da seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Leonardo Duarte, que tiveram como objetivo principal a integração entre os jovens advogados e, ao mesmo tempo demonstrar a preocupação com a saúde dos profissionais.

Os jogos começaram no último dia 15 e, na ocasião, 96 pessoas se inscreveram e foram divididos em oito times. Os jogos que selecionaram o time campeão aconteceram no campo do residencial Dhama I. Entre os participantes, advogados e estudantes de direito de diversas instituições da Capital.

O único pré-requisito para assistir o jogo contra o “Furacão Amarelo” é levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Asilo São João Bosco. O Cene, que é Tri Campeão Sul Mato Grossense e já enfrentou grandes times como Palmeiras e Corinthians, participará dessa atitude saudável, focada na integração e principalmente na conscientização do jovem advogado em relação à importância da prática de esportes para a manutenção da saúde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)