Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene enfrenta time de advogados no sábado

Luisa Amorim - 06 de novembro de 2009 - 10:46

A final da Copa Nova Ordem de Futebol pretende animar o estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, no próximo sábado. O time campeão das competições que aconteceram durante o mês de outubro enfrentará, a partir das 16 horas o Clube Esportivo Nova Esperança (Cene) em um amistoso.

A Copa foi realizada por advogados que apóiam o candidato a presidência da seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Leonardo Duarte, que tiveram como objetivo principal a integração entre os jovens advogados e, ao mesmo tempo demonstrar a preocupação com a saúde dos profissionais.

Os jogos começaram no último dia 15 e, na ocasião, 96 pessoas se inscreveram e foram divididos em oito times. Os jogos que selecionaram o time campeão aconteceram no campo do residencial Dhama I. Entre os participantes, advogados e estudantes de direito de diversas instituições da Capital.

O único pré-requisito para assistir o jogo contra o “Furacão Amarelo” é levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Asilo São João Bosco. O Cene, que é Tri Campeão Sul Mato Grossense e já enfrentou grandes times como Palmeiras e Corinthians, participará dessa atitude saudável, focada na integração e principalmente na conscientização do jovem advogado em relação à importância da prática de esportes para a manutenção da saúde.

SIGA-NOS NO Google News