Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2007 17:13

Cene e Seleção de MS irão disputar Copa SP de Juniores

Humberto Marques/Campo Grande News

O Cene de Campo Grande e a Seleção de Mato Grosso do Sul irão representar o Estado na Copa São Paulo de Futebol Junior, a ser aberta no dia 5 de janeiro de 2008 no Estado vizinho. A divulgação dos grupos foi promovida pela Federação Paulista de Futebol na quinta-feira (25 de outubro). O Furacão Amarelo ganhou o direito de disputar o certame por ser o atual campeão estadual Sub-18. Já a formação de uma Seleção sul-mato-grossense foi um “acerto” entre dirigentes de clubes estaduais.

A explicação é de Aristides Cordeiro, vice-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Segundo ele, a convocação dos jogadores e da comissão técnica da Seleção do Estado deverá ser fechada até terça-feira (30). “O time será concentrado entre os dias 15 de novembro e 23 de dezembro”, ressaltou. O acordo para a formação da Seleção foi realizado antes mesmo do Estadual Sub-18 deste ano.

Antes mesmo de entrar em campo, a FFMS já vive um impasse: quem irá treinar os jogadores no certame. “Tentamos chamar o Elói Kruger [campeão estadual profissional pelo Águia Negra], mas o Águia irá começar os trabalhos em breve, por isso ele não pôde assumir esse compromisso”, revelou Cordeiro. Outros nomes estão sob análise, como Amarildo de Carvalho (Corumbaense), Da Silva, Eraldo e Baianinho, porém, nenhum deles está confirmado.

Os nomes dos atletas da Seleção também não foram adiantados pelo vice-presidente. Ele destacou que os jogadores deverão ser cedidos por equipes profissionais. Cada um dos times consultados deverá emprestar dois jogadores para o time do Estado.

O Cene está no Grupo C, que terá sede em Louveira, ao lado de Campinas/SP, Fortaleza/CE e Paulista. Já a Seleção de Mato Grosso do Sul está no Grupo R, e disputará a primeira fase do certame ao lado de Jacareí/SP, Goiás/GO e Ponte Preta/SP.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)