Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

18/04/2005 08:45

Cene e Operário classificados para série C

Luciano Shakihama/Campo Grande News

As vitórias de Cene e Operário (foto)no fim de semana praticamente garantiram as duas equipes no Campeonato Brasileiro da série C e na Copa do Brasil. Líder e vice do Sul-Mato-Grossense de futebol, resta agora definir quem vai levantar a taça de campeão. Com três pontos de vantagem sobre o Galo, o Amarelão pode conquistar o título domingo, diante do rival, no Morenão. A obtenção das vagas foi facilitada pelo Chapadão, que não ofereceu resistência ao Cene mesmo jogando em casa. Na estréia do técnico Nei César, o time do interior sofreu a goleada histórica de 8 a 2. A derrota deixou a equipe chapadense a 9 pontos do elenco cenista e a seis do Operário, restando duas rodadas. No sábado, o Galo derrotou o Rio Verde por 2 a 1, no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande. Campeão em 2003 e vice em 2004, resta ao Chapadão manter a terceira posição. Já a dupla “Cenegalo” vão se enfrentar em clima de revanche. No primeiro turno, o time dirigido por Marçal derrotou o Amarelão por 4 a 2, na única partida em que a equipe cenista não somou pontos. Nos demais jogos da 12ª rodada, o lanterna Pantanal conseguiu a segunda vitória ao bater o Águia Negra por 2 a 0, e o Maracaju superou o Mundo Novo por 2 a 1, de virada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)