Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene e Ivinhema perdem mas mantêm liderança no Estadual

João Humberto, Campo Grande News - 21 de maio de 2009 - 08:07

Cene e Ivinhema não conseguiram vencer, na noite desta quarta-feira, mas mantiveram a liderança de seus respectivos grupos na segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Time de melhor campanha, até agora, o Ivinhema empatou com o Misto, por 3 a 3, jogando fora de casa, pela sétima rodada, e continua no primeiro lugar do Grupo C, com 12 pontos. O time mandante é o quarto do Grupo D, com nove.

Enquanto isso, o Cene segurou o 0 a 0 contra o Aquidauanense, também longe de seus domínios. Com este resultado, a equipe da Capital se manteve na primeira posição do Grupo D, com 11 pontos. Já o time da casa está na terceira colocação, com dez pontos, ainda na briga por vaga.

No outro jogo da noite, o Sete de Setembro surpreendeu e venceu o Costa Rica, por 2 a 1, em casa, mantendo suas chances de brigar por um lugar nas semifinais. O Sete é o lanterna do Grupo C, com sete pontos. Por outro lado, os visitantes estão no terceiro lugar do Grupo D, com nove.

À tarde - A sétima rodada começou, na tarde desta quarta-feira, com dois jogos. Jogando em casa, o Naviraiense recebeu o Nova Andradina e teve tudo para vencer, inclusive saindo na frente do placar por duas vezes, mas não soube segurar o resultado e ficou no empate por 2 a 2.

Outro que também tinha tudo para assumir a ponta era o Itaporã, que iria jogar em casa e precisava de apenas uma vitória, mas não foi bem isso o que aconteceu. O time até que tentou, mas o gol não saiu e acabou ficando no empate com o Águia Negra, por 0 a 0. (Com informações do site Futebol Interior).

SIGA-NOS NO Google News