Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2004 10:04

Cene e Chapadão estréiam mal na série C

Luciano Shakihama/Campo Grande News

As derrotas na estréia já fazem com que o confronto entre Cene e Chapadão, no próximo domingo, ganhe em importância na disputa do Campeonato Brasileiro da série C. As equipes do Estado perderam para os times goianos e precisam buscar a reabilitação.
Com os resultados, Jataiense e Crac lideram o grupo 11 com 3 pontos, e Cene e Chapadão seguram a laterna sem nenhum ponto ganto. No domingo, a segunda rodada programa os jogos entre os times do mesmo estado. No caso da partida de Campo Grande, uma derrota pode deixar cenistas ou chapadenses longe da duas vagas para a fase seguinte.
No Cene, que foi a Jataí e perdeu de 2 a 1, a avaliação de comissão técnica e jogadores foi a de que o time dominou a maior parte do jogo mas não soube transformar a superioridade em gol. O “castigo” veio aos 46 minutos do segundo tempo com um gol do lateral Michel, definindo o placar a favor dos goianos. O tento cenista foi marcado por Flavinho.
Em Chapadão do Sul, a equipe chapadense perdeu pela contagem mínima o jogo contra o Crac de Catalão. Segundo informações da imprensa local, a partida registrou muitas faltas. Após marcar o gol no início do primeiro tempo, o time visitante segurou o resultado fazendo 41 faltas, contra18 do time sul-mato-grossense. O gol da vitória do campeão goiano foi marcado por Elcimar, aos 8 minutos do primeiro tempo. O jogo foi assistido por 783 torcedores, sendo 647 pagantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)