Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene e Chapadão estréiam mal na série C

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 02 de agosto de 2004 - 10:04

As derrotas na estréia já fazem com que o confronto entre Cene e Chapadão, no próximo domingo, ganhe em importância na disputa do Campeonato Brasileiro da série C. As equipes do Estado perderam para os times goianos e precisam buscar a reabilitação.
Com os resultados, Jataiense e Crac lideram o grupo 11 com 3 pontos, e Cene e Chapadão seguram a laterna sem nenhum ponto ganto. No domingo, a segunda rodada programa os jogos entre os times do mesmo estado. No caso da partida de Campo Grande, uma derrota pode deixar cenistas ou chapadenses longe da duas vagas para a fase seguinte.
No Cene, que foi a Jataí e perdeu de 2 a 1, a avaliação de comissão técnica e jogadores foi a de que o time dominou a maior parte do jogo mas não soube transformar a superioridade em gol. O “castigo” veio aos 46 minutos do segundo tempo com um gol do lateral Michel, definindo o placar a favor dos goianos. O tento cenista foi marcado por Flavinho.
Em Chapadão do Sul, a equipe chapadense perdeu pela contagem mínima o jogo contra o Crac de Catalão. Segundo informações da imprensa local, a partida registrou muitas faltas. Após marcar o gol no início do primeiro tempo, o time visitante segurou o resultado fazendo 41 faltas, contra18 do time sul-mato-grossense. O gol da vitória do campeão goiano foi marcado por Elcimar, aos 8 minutos do primeiro tempo. O jogo foi assistido por 783 torcedores, sendo 647 pagantes.

SIGA-NOS NO Google News