Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2011 11:17

Cene e Aquidauanense iniciam disputa pelo título do Estadual neste sábado

Fabiano Arruda, Campo Grande News

Cene e Aquidauanense se enfrentam neste sábado, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, na primeira partida da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O jogo de volta será no dia 9 no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Os times chegaram à final depois de eliminarem Naviraiense e Comercial, respectivamente.

O Furacão Amarelo joga por dois empates para levantar a taça, por conta da campanha ao longo da competição. Pelo desempenho na fase semifinal, o Azulão ganhou o direito de disputar o confronto decisivo ao lado da torcida.

No entanto, mesmo na casa do adversário, a torcida do Aquidauanense quer apoiar o time. Pelo menos cinco ônibus, com o apoio da prefeitura daquela cidade, trarão torcedores para empurrar a equipe que busca seu título inédito no Estadual.

O Cene, além de jogar em casa, ressalta o fato de não ter desfalques para a fase final. O clube espera fazer a lição de casa e administrar o resultado na última partida.

A aposta do time de Aquidauana no desempenho de Keverson e Daniel, tanto que os cenistas já planejam marcação especial sobre a dupla. O segundo é o artilheiro do campeonato com 16 gols marcados até agora.

Além de disputarem o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense, Cene e Aquidauanense já estão garantidos na Copa do Brasil de 2012.

As duas partidas da final do Estadual serão transmitidas ao vivo pela TV Brasil Pantanal no canal 04 da TV aberta e canal 15 na NET.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)