Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene e Águia Negra decidem futuro na Série C nesta tarde

Gylson Ferreira - Campo Grande News - 05 de agosto de 2007 - 14:56

Será conhecido hoje o representante de Mato Grosso do Sul na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o Bragantino já classificado no Grupo 13, Cene e Águia Negra brigam pela última vaga da chave.

O Furacão Amarelo joga fora de casa, às 15 horas (horário de MS), e precisa de um empate contra o Bragantino para se garantir na seqüência da competição. Para o jogo decisivo, a equipe campo-grandense terá cinco desfalques: o zagueiro Róbson, o centro-avante Ricardo Lobo, o lateral-esquerdo Gilson, e os atacantes Fuzuê e Rodrigo Aires, todos no departamento médico. Por outro lado, o meia Kim se recuperou de pancada na panturrilha e estará de volta.

A situação do Águia é mais complicada: para se classificar, o rubro-negro precisa vencer o Sertãozinho no Ninho da Águia (também às 15 horas) e ainda torcer por uma derrota dos cenistas em Bragança Paulista. Apesar das dificuldades previstas, o vice-presidente do clube, Jeziel Marques, garante que o elenco "não vai jogar a toalha" e promete um time aguerrido diante de sua torcida.

SIGA-NOS NO Google News