Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CENE defende a ponta contra a surpresa do campeonato

Ely Silveira - 23 de fevereiro de 2007 - 20:46

Após aplicar a maior goleada do campeonato no último domingo (7 a 1 sobre o UMJEC/Bonito), o CENE (que tem 10 pontos) entra em campo para defender a ponta contra o Costa Rica, a surpresa do campeonato até aqui, que ocupa a terceira colocação, com 8 pontos. A partida acontece no estádio Laerte Pais Coelho em Costa Rica, estádio que tem a fama de possuir o melhor gramado do estadual.

O segundo colocado e única equipe com 100% de aproveitamento, o Águia Negra, enfrenta o Coxim, atual campeão e time que foi goleado em seus dois últimos jogos, no domingo perdeu para o Costa Rica por 3 a 0 fora de casa e na quarta-feira foi eliminado da Copa do Brasil após tomar de 5 a 2 do Atlético-PR, a equipe está na sexta colocação no estadual e o jogo será realizado no estádio André Borges em Coxim.

A SERC, quarta colocada tem a chance de se reabilitar, após ter sido derrotada nos seus dois últimos jogos, a equipe de Chapadão perdeu no dia 14 para a Portuguesa de Desportos(SP) por 2 a o em casa e foi eliminada da Copa do Brasil, e no último domingo foi derrotada fora de casa pelo Águia Negra. Agora a equipe do bolsão tem pela frente o lanterna da competição, o Rio Verde, em casa.

O jogo dos desesperados será entre Sete de Setembro, que joga em casa, e UMJEC/Bonito, ambas as equipes têm apenas um ponto na competição e buscam se afastar da zona de rebaixamento.

O jogo na capital será entre Operário que é a decepção do campeonato, com apenas três pontos, a equipe ocupa a sétima posição, e Corumbaense que é o sexto colocado e vem de um tropeço em casa, empatou com o Sete de Setembro em 1 a 1. O Operário tentava transferir o jogo para o estádio das Moreninhas, para fugir das taxas da Universidade, mas a Federação ainda não liberou o estádio. Este jogo terá uma peculiaridade, a Torcida Garra Operariana (TGO) está fazendo uma mobilização, para que o torcedor que comparecer ao Morenão, leve produtos de primeira necessidade, que serão doados aos jogadores, já que estes estão sem receber seus salários.

Quem folga na rodada é o Paranaibense, já que enfrentaria o Mundo Novo, que desistiu da competição. Todos os jogos desta quinta rodada, serão no domingo às 16 horas (horário de Brasília).

SIGA-NOS NO Google News