Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2007 20:46

CENE defende a ponta contra a surpresa do campeonato

Ely Silveira

Após aplicar a maior goleada do campeonato no último domingo (7 a 1 sobre o UMJEC/Bonito), o CENE (que tem 10 pontos) entra em campo para defender a ponta contra o Costa Rica, a surpresa do campeonato até aqui, que ocupa a terceira colocação, com 8 pontos. A partida acontece no estádio Laerte Pais Coelho em Costa Rica, estádio que tem a fama de possuir o melhor gramado do estadual.

O segundo colocado e única equipe com 100% de aproveitamento, o Águia Negra, enfrenta o Coxim, atual campeão e time que foi goleado em seus dois últimos jogos, no domingo perdeu para o Costa Rica por 3 a 0 fora de casa e na quarta-feira foi eliminado da Copa do Brasil após tomar de 5 a 2 do Atlético-PR, a equipe está na sexta colocação no estadual e o jogo será realizado no estádio André Borges em Coxim.

A SERC, quarta colocada tem a chance de se reabilitar, após ter sido derrotada nos seus dois últimos jogos, a equipe de Chapadão perdeu no dia 14 para a Portuguesa de Desportos(SP) por 2 a o em casa e foi eliminada da Copa do Brasil, e no último domingo foi derrotada fora de casa pelo Águia Negra. Agora a equipe do bolsão tem pela frente o lanterna da competição, o Rio Verde, em casa.

O jogo dos desesperados será entre Sete de Setembro, que joga em casa, e UMJEC/Bonito, ambas as equipes têm apenas um ponto na competição e buscam se afastar da zona de rebaixamento.

O jogo na capital será entre Operário que é a decepção do campeonato, com apenas três pontos, a equipe ocupa a sétima posição, e Corumbaense que é o sexto colocado e vem de um tropeço em casa, empatou com o Sete de Setembro em 1 a 1. O Operário tentava transferir o jogo para o estádio das Moreninhas, para fugir das taxas da Universidade, mas a Federação ainda não liberou o estádio. Este jogo terá uma peculiaridade, a Torcida Garra Operariana (TGO) está fazendo uma mobilização, para que o torcedor que comparecer ao Morenão, leve produtos de primeira necessidade, que serão doados aos jogadores, já que estes estão sem receber seus salários.

Quem folga na rodada é o Paranaibense, já que enfrentaria o Mundo Novo, que desistiu da competição. Todos os jogos desta quinta rodada, serão no domingo às 16 horas (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)