Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2004 07:48

Cene cai e oito equipes se classificam na Copa do Brasil

Leonardo Lani/Campo Grande News

Na rodada de ontem da Copa do Brasil, oito equipes asseguraram presença nas oitavas-de-final. Três confrontos da próxima fase já estão definidos. O Internacional enfrenta o Vitória, Fluminense encara o Grêmio e o Corinthians joga contra o Fortaleza. O Internacional conseguiu a classificação no jogo de ida. A equipe gaúcha bateu o Prudentópolis por 2 a 0, em Cascavel, com dois gols do atacante Nilmar.
O Fluminense sofreu até os minutos finais. A equipe carioca perdia para o Juventude por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo, quando Antônio Carlos empatou. Alan ainda virou o placar para o time do técnico Ricardo Gomes. Duas equipes do Nordeste conseguiram reverter desvantagem do jogo de ida. No Barradão, o Vitória venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 1, depois de ter perdido por 1 a 0, no Maranhão. Nesta partida, Vampeta foi expulso no segundo tempo.
No Arruda, o Santa Cruz contou com noite inspirada de Ailton. O atacante marcou os três gols na vitória dos pernambucanos por 3 a 0 sobre o Cene, time que havia vencido por 1 a 0, no Mato Grosso do Sul. Já o Sport foi eliminado na Ilha do Retiro. A equipe do técnico Hélio dos Anjos jogava por uma vitória simples sobre o Americano. O time carioca, que venceu na ida por 2 a 1, segurou o empate por 0 a 0 e conquistou a classificação.
Em Campinas, Viola garantiu o Guarani nas oitavas-de-final. O atacante fez o único gol na vitória de sua equipe sobre o América-MG. Na maior surpresa da noite, o Santo André venceu o Atlético-MG por 3 a 0, no ABC paulista, no jogo de ida. A equipe mineira precisará vencer por quatro gols de diferença no Mineirão, no dia 7 de abril.
Dois times cariocas conseguiram bons resultados fora de casa. O Flamengo bateu o Tupi por 3 a 2, em Juiz de Fora, enquanto o Botafogo empatou por 4 a 4 com Gama, em Brasília. Confira os resultados:
Santa Cruz 3 x 0 Cene
Fluminense 2 x 1 Juventude
Vitória 3 x 1 Sampaio Corrêa
Fortaleza 5 x 1 Rio Branco-AC
Guarani 1 x 0 América-MG
Gama 4 x 4 Botafogo
Nacional-AM 3 x 0 Palmas
Sport 0 x 0 Americano
Santo André 3 x 0 Atlético-MG
Prudentópolis 0 x 2 Internacional
Tupi 2 x 3 Flamengo
Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)