Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/03/2006 17:34

Cenário aponta nome de Egon para disputa do Senado

Leandro Calixto/Campo Grande News

Com a oficialização da desistência da candidatura ao Senado do governador Zeca do PT, o nome do vice-governador Egon Krakhecke ganha força para ser o nome do partido para eleição do Senado. Outro fator que contribui para este cenário é que o PL e PDT, partidos aliados do PT, não indicaram até agora nenhum nome para o partido. Uma das opções poderia ser do presidente da Assembléia Legislativa Londres Machado (PL). Mas a exemplo do governador, Londres anunciou nesta semana que pretende tentar uma nova reeleição.

Pelo PDT, um nome que chegou a ser cogitado é do deputado estadual Dagoberto Filho, que já anunciou que irá tentar uma vaga para Câmara dos Deputados. Pelo PT ainda, o deputado Pedro Teruel, que chegou a colocar seu nome à disposição do partido, disse hoje ao Campo Grande News que pretende continuar na Assembléia.

Neste cenário, sobra apenas o nome do vice-governador, que reafirmou hoje que vai pleitear a vaga ao Senado junto a direção do PT. Ao mesmo tempo, Egon avisou que está totalmente descartada a possibilidade de sair candidato a deputado.

Ouvido pela reportagem, o presidente regional do PT, Mariano Cabreira, disse que a idéia do partido, no entanto, é atrair um candidato da base aliada. Sobre a intenção de Egon, ele limitou-se a dizer apenas ser um bom nome. Mas o nome de Egon já ganha força no partido, como por exemplo, a defesa pública do líder do governo na Assembléia Legislativa, o deputado Pedro Kemp.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)