Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2006 17:34

Cenário aponta nome de Egon para disputa do Senado

Leandro Calixto/Campo Grande News

Com a oficialização da desistência da candidatura ao Senado do governador Zeca do PT, o nome do vice-governador Egon Krakhecke ganha força para ser o nome do partido para eleição do Senado. Outro fator que contribui para este cenário é que o PL e PDT, partidos aliados do PT, não indicaram até agora nenhum nome para o partido. Uma das opções poderia ser do presidente da Assembléia Legislativa Londres Machado (PL). Mas a exemplo do governador, Londres anunciou nesta semana que pretende tentar uma nova reeleição.

Pelo PDT, um nome que chegou a ser cogitado é do deputado estadual Dagoberto Filho, que já anunciou que irá tentar uma vaga para Câmara dos Deputados. Pelo PT ainda, o deputado Pedro Teruel, que chegou a colocar seu nome à disposição do partido, disse hoje ao Campo Grande News que pretende continuar na Assembléia.

Neste cenário, sobra apenas o nome do vice-governador, que reafirmou hoje que vai pleitear a vaga ao Senado junto a direção do PT. Ao mesmo tempo, Egon avisou que está totalmente descartada a possibilidade de sair candidato a deputado.

Ouvido pela reportagem, o presidente regional do PT, Mariano Cabreira, disse que a idéia do partido, no entanto, é atrair um candidato da base aliada. Sobre a intenção de Egon, ele limitou-se a dizer apenas ser um bom nome. Mas o nome de Egon já ganha força no partido, como por exemplo, a defesa pública do líder do governo na Assembléia Legislativa, o deputado Pedro Kemp.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)