Cassilândia, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

15/10/2018 09:40

Celulares da Tim antecipam horário de verão e clientes acordam mais cedo

Campo Grande News

Clientes da operadora TIM foram acordados uma hora mais cedo nesta segunda-feira (15). Segundo relatos, os celulares foram adiantados na madrugada e por isso a confusão.

“Meu despertador tocou, eu levantei e me arrumei para trabalhar. Estranhei que o relógio do meu carro estava marcando 7h e meu celular marcava 8h, mas só percebi que o horário estava errado mesmo quando cheguei no trabalho e não tinha ninguém”, conta a professora de inglês, Beatriz Barbieri.

 

Estagiária num escritório de arquitetura, Talita Moutinho, 22, também chegou uma hora mais cedo no trabalho.

“Cheguei e estava tudo fechado, vazio. Nisso uma amiga minha me ligou e liguei pro meu namorado. Nós três temos celular da TIM e só assim percebemos que os celulares estavam adiantados. Fiquei 1 hora esperando no carro até dar meu horário de entrar no estágio”.

Segundo o G1, data desta segunda-feira, 15 de outubro, coincide com a do início do horário de verão no ano passado.

Neste ano, a duração do horário de verão foi reduzida. O governo federal decidiu adiar o início do horário de verão para o dia 18 de novembro, após o Exame Nacional do Ensino Médio.

Até o terceiro domingo de fevereiro de 2019 os relógios devem ser adiantados em uma hora. O horário volta ao normal no dia 16 de fevereiro.

Na página do Facebook, a TIM pediu desculpas pelo transtorno. "Os aparelhos vinculados a operadora estão programados para a mudança que sempre ocorre referente ao horário de verão no mês de outubro, porém houve uma alteração na data devido as eleições, assim o novo horário só entrará em vigor no mês de novembro. Pedimos desculpas se causamos algum desconforto e, orientamos que você configure seu aparelho para o horário de Brasília", disse a operadora na nota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 19 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 18 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)