Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2006 15:10

Celular explode e mata dona-de-casa

A dona-de-casa Maria do Perpétuo Socorro Martins Barbosa de Carvalho, 59 anos, morreu quarta-feira, após explosão de seu aparelho celular no município de Monsenhor Gil (56km de Teresina), interior do Piauí.

O delegado do 18º Distrito Policial, Washington Gomes Pereira, que investiga o caso, disse que o acidente foi ocasionado por uma descarga elétrica quando a antena do aparelho tocou os fios de uma rede elétrica enquanto a vítima falava ao celular rural.

O acidente ocorreu em no sítio Cocal, nas proximidades do município de Monsenhor Gil, onde a família de Maria do Perpétuo Socorro se reuniria para passar o feriadão.

Por volta das 12h, enquanto lavava loucas, a dona-de-casa falava ao telefone e como estava com falhas na ligação, solicitou que o caseiro mexesse na antena. "O rapaz movimentou e involuntariamente tocou a antena do aparelho em um fio de alta tensão ao procurar um melhor sinal, o que ocasionou uma grande explosão. A vítima teve queimaduras de terceiro grau no rosto e até nos pés e morreu na hora", informou o delegado.

De acordo com relato dos familiares, a descarga foi tão forte que o aparelho chegou a grudar no corpo da dona-de-casa, que não resistiu às queimaduras e faleceu imediatamente. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames de perícia.

O delegado Washington Pereira abriu inquérito policial para investigar as causas da morte da dona-de-casa. "Fui no local e a olho nu tudo indica que foi um homicídio culposo", disse o delegado, que não soube informar a marca do aparelho celular rural. Amanhã, ele pegará depoimento do caseiro para após encaminhar para á justiça o processo.


Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)