Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2015 11:06

Celta bate em caminhonete que anda quase uma quadra sem motorista; foto

Bruna Girotto
Celta bate em caminhonete que anda quase uma quadra sem motorista; foto

Na manhã deste sábado, às 7h10, um veículo Celta, bateu em uma caminhonete, que segundo o seu proprietário estava estacionada corretamente, na Avenida Oito, entre as Ruas 21 e 23, no centro da cidade. Ele disse que estava dentro de sua casa e foi informado por sua mãe, que alguém havia batido no seu veículo.

Com o impacto, caminhonete andou por cem metros, até parar no meio fio da Praça 23 de outubro, próximo de outro veículo.

No Celta estavam dois homens, o motorista, com 30 anos e um passageiro, de 31 anos. O motorista disse que transitava pela avenida, quando de repente o outro veículo saiu de uma garagem, com as luzes apagadas, o que teria provocado o acidente. Ele alegou, já internado no Hospital Municipal, para observação, que aquele motorista, da caminhonete, teria fugido a pé, após a acidente. O motorista do Celta apresentava sinais de embriaguez e confessou, que havia ingerido cerveja, a várias horas, assim como o seu passageiro.

O Celta ficou com a frente destruída com o impacto e a caminhonete amassada no para choque e outras partes da lataria. Por sorte, durante o deslocamento, sem motorista, não bateu em outro veículo ou pedestre.

A Polícia Militar esteve no local e no Hospital Municipal para falar com os envolvidos e emitir o Boletim de Ocorrência, que foi registrado na Delegacia para as devidas providências.

Matéria de autoria do site Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)