Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Celino diz que seus sonhos foram realizados

26 de dezembro de 2006 - 16:26

Cassilândia News
Cassilândia News

Fazendo um balanço de fim de sua gestão como presidente da Câmara Municipal, o vereador Celino Araújo disse que tudo que planejou, conseguiu executar e por isso termina o mandato feliz em todos os aspectos.

Destacou dentre outras ações, a regularização funcional dos servidores da Câmara Municipal, "quando assumi existia algumas ações dos funcionários do legislativo na justiça reivindicando direitos e essas ações foram julgadas procedentes já no mandato passado e não foram pagas, nós acertamos e deixamos tudo resolvido", disse.

A reforma do plenário e a construção da nova tribuna dos vereadores orçada em cerca de R$ 85 mil, foi outra obra destacada por Celino Araújo (PDT), "a Câmara Municipal é um local de toda a comunidade, ali acontece praticamente todos os eventos fechados da cidade, de partido politíco a entidade, clube de serviço, enfim, todo mundo usa a Câmara Municipal e hoje ela está preparada para receber qualquer evento com qualidade e conforto para a população", acrescentou.

O resgate da memória do legislativo também foi um ponto destacado por Celino em seu balanço, "nós fizemos questão de ir atrás da história de todos, desde os que tiveram mais mandatos até aqueles que passaram apenas 1 mês na Câmara, pois acho que todos se trabalharam algum dia para a cidade, devem e merecem ser destacados, e hoje a galeria com 132 vereadores e ex-vereadores está pronta".

Questionado sobre seu futuro político, disse que pretende terminar o seu mandato como sempre foi, correndo atrás dos interesses da cidade, cobrando o prefeito, deputados e todos que puderem ajudar a cidade, "o que vier depois disso será consequência. Já conversei com as liderançãs do meu partido em Campo Grande e recebi o respaldo para dar os passos que eu decidir. Já trabalhei nos projetos de vários amigos e sinto que minha hora está chegando, se não der também tudo bem, pois sou um cidadão feliz e realizado, mas qualquer decisão só tomarei depois do primeiro semestre do próximo ano".

Ao finalizar disse sair com a certeza de ter cumprido sua missão, e confiante que a nova mesa comandada pelo vereador Baltazar soares Silva (PSDB), que assume no próximo dia 31 cumprirá o seu papel, "tenho certeza que o Baltazar fará um trabalho até melhor que o nosso, pois o Baltazar se preparou para isso e a Câmara junto com ele e o Paulo Dalastra estará em boas mãos".

SIGA-NOS NO Google News