Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/12/2006 16:26

Celino diz que seus sonhos foram realizados

Cassilândia NewsCassilândia News

Fazendo um balanço de fim de sua gestão como presidente da Câmara Municipal, o vereador Celino Araújo disse que tudo que planejou, conseguiu executar e por isso termina o mandato feliz em todos os aspectos.

Destacou dentre outras ações, a regularização funcional dos servidores da Câmara Municipal, "quando assumi existia algumas ações dos funcionários do legislativo na justiça reivindicando direitos e essas ações foram julgadas procedentes já no mandato passado e não foram pagas, nós acertamos e deixamos tudo resolvido", disse.

A reforma do plenário e a construção da nova tribuna dos vereadores orçada em cerca de R$ 85 mil, foi outra obra destacada por Celino Araújo (PDT), "a Câmara Municipal é um local de toda a comunidade, ali acontece praticamente todos os eventos fechados da cidade, de partido politíco a entidade, clube de serviço, enfim, todo mundo usa a Câmara Municipal e hoje ela está preparada para receber qualquer evento com qualidade e conforto para a população", acrescentou.

O resgate da memória do legislativo também foi um ponto destacado por Celino em seu balanço, "nós fizemos questão de ir atrás da história de todos, desde os que tiveram mais mandatos até aqueles que passaram apenas 1 mês na Câmara, pois acho que todos se trabalharam algum dia para a cidade, devem e merecem ser destacados, e hoje a galeria com 132 vereadores e ex-vereadores está pronta".

Questionado sobre seu futuro político, disse que pretende terminar o seu mandato como sempre foi, correndo atrás dos interesses da cidade, cobrando o prefeito, deputados e todos que puderem ajudar a cidade, "o que vier depois disso será consequência. Já conversei com as liderançãs do meu partido em Campo Grande e recebi o respaldo para dar os passos que eu decidir. Já trabalhei nos projetos de vários amigos e sinto que minha hora está chegando, se não der também tudo bem, pois sou um cidadão feliz e realizado, mas qualquer decisão só tomarei depois do primeiro semestre do próximo ano".

Ao finalizar disse sair com a certeza de ter cumprido sua missão, e confiante que a nova mesa comandada pelo vereador Baltazar soares Silva (PSDB), que assume no próximo dia 31 cumprirá o seu papel, "tenho certeza que o Baltazar fará um trabalho até melhor que o nosso, pois o Baltazar se preparou para isso e a Câmara junto com ele e o Paulo Dalastra estará em boas mãos".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)