Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/09/2005 15:27

Celino confirma acerto com Baltazar e será o vice

O presidente da Câmara, Celino Araujo(PDT), confirmou hoje na Rádio Patriarca, o acerto que fez com o vereador Baltazar Soares (PSDB), para as próximas eleições municipais, onde será candidato a vice, na chapa formada com o seu colega de Câmara.
Lembrou que sempre foi fiel aos seus companheiros e que pela fidelidade, chegou a perder por duas vezes o cargo de presidente da Câmara. Agora, no acerto que fez com o Baltazar, conseguiu a eleição, porque houve transparência. Já está acertado que na próxima eleição da Câmara, vota em Baltazar para a presidência.
Disse que na eleição passada, o presidente regional do PDT, João Leite Schmidt, queria que ele fosse o vice na chapa de Donizete. Mas, para não atrapalhar a campanha do atual prefeito, mais uma vez abriu mão.
Acha que agora chegou a sua vez de ser candidato a vice-prefeito. Caso seu projeto seja abortado, retorna para casa. "Não sou mais candidato a vereador. Tenho que agradecer aos meus eleitores que me elegeram por 4 vezes. Agora, é ser vice, ou abandonar a política", enfatizou.
Acha que em política pode subir os degraus aos poucos. Não descarta, depois, se conseguir ser vice, tentar o cargo de prefeito.
Quando a Tião da Marieta que ingressou no PDT para ser o vice de Donizete, explicou que abriu mão para ele e acredita que deve haver reciprocidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)