Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Celino Araújo:"Vou dormir com uma consciência tranquila"

01 de janeiro de 2007 - 14:34

Zildo Silva
Zildo Silva

Em seu último discurso como presidente da Câmara municipal o vereador Celino Araújo, disse que iria dormir com a consciência tranquila do trabalho realizado no, "Tudo aquilo que sonhei um dia fazer caso fosse presidente da Câmara Municipal consegui realizar, por isso posso dizer que sou uma pessoa muito feliz, tanto na vida pessoal, espiritual e política. Estarei juntamente com o vereador Baltazar trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade, e o que o companheiro precisar estaremos aí para somar", disse.

Agradeceu a ajuda de todos os vereadores e do prefeito municipal José Donizete, "Tudo que fizemos, tudo que realizamos, foi com muita luta e muito trabalho, não poderíamos fazer nada disso se não recebesse ajuda".

Destacou como suas realizações à construção do novo plenário do legislativo municipal, a colocação do ar-condicionado e a construção da nova tribuna para os vereadores, obra orçada em cerca de R$ 85 mi. Outro destaque de sua administração foi a construção da galeria com os ex-vereadores, desde a primeira legislatura até agora, galeria com 132 ex-parlamentares.

SIGA-NOS NO Google News