Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/01/2007 14:34

Celino Araújo:"Vou dormir com uma consciência tranquila"

Zildo SilvaZildo Silva

Em seu último discurso como presidente da Câmara municipal o vereador Celino Araújo, disse que iria dormir com a consciência tranquila do trabalho realizado no, "Tudo aquilo que sonhei um dia fazer caso fosse presidente da Câmara Municipal consegui realizar, por isso posso dizer que sou uma pessoa muito feliz, tanto na vida pessoal, espiritual e política. Estarei juntamente com o vereador Baltazar trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade, e o que o companheiro precisar estaremos aí para somar", disse.

Agradeceu a ajuda de todos os vereadores e do prefeito municipal José Donizete, "Tudo que fizemos, tudo que realizamos, foi com muita luta e muito trabalho, não poderíamos fazer nada disso se não recebesse ajuda".

Destacou como suas realizações à construção do novo plenário do legislativo municipal, a colocação do ar-condicionado e a construção da nova tribuna para os vereadores, obra orçada em cerca de R$ 85 mi. Outro destaque de sua administração foi a construção da galeria com os ex-vereadores, desde a primeira legislatura até agora, galeria com 132 ex-parlamentares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)