Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2008 06:41

Cel Azamor é eleito presidente da associação de oficiais

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Com propostas revolucionárias e 95 votos (contra 52 da Ação em Equipe), a chapa Valorização Profissional, encabeçada pelo Coronel Azamor, foi eleita para a Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar para o biênio 2008-2009. O coronel Iacir Paulo Rodrigues de Azamor defende uma democratização na polícia militar e uma mudança na mentalidade da instituição.

O Coronel Azamor entende que deve haver uma maior aproximação dos militares com a sociedade “Devemos ser de proteção da sociedade. Temos que ser mais próximo dos problemas da sociedade em vez de ser um instrumento de quem está temporariamente no Poder”, disse. “Somos proibidos de fazer greve, mas existe entendimento errado de que não podemos nos manifestar. Quero mudar essa idéia de submissão ao poder político. Estamos em um processo democrático em que entendemos que temos direito de reivindicar”.

Azamor é pesquisador da área de segurança pública, foi presidente do clube dos oficiais por duas vezes (1988-1989 e 1990-1991) e fundador da nova policlínica da Polícia Militar. O presidente eleito, que tomará posse na primeira quinzena de maio, tem também como bandeiras uma aproximação da Polícia Militar com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e a melhoria de salários. O atual presidente da associação é o Coronel Brites.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)