Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2004 13:46

CEF faz mutirão para entregar cartões do Bolsa Família

Daniel Dutra / ABr

A partir do próximo sábado, a Caixa Econômica Federal (CEF) vai realizar um mutirão para entregar os cartões do programa Bolsa-Família. A afirmação é do diretor-executivo da Caixa, Joaquim Lima. “Estaremos fazendo essa ação devido a suspensão que foi feita na entrega dos cartões por causa do período eleitoral e da greve dos bancários”, afirma. Segundo ele, devido a esses problemas, a entrega dos cartões está acumulada há dois meses.

O Bolsa-Família foi criado no ano passado pelo Governo Federal e unificou os programas de transferência de renda (Bolsa Escola, Cartão Alimentação e Vale Gás) em um cadastro único. Hoje, atinge cerca de cinco milhões de pessoas em todo o país.

Para receber o benefício, as famílias se comprometem a manter crianças e adolescentes na escola e a comparecer aos postos de saúde para o acompanhamento das gestantes e crianças menores de sete anos. O governo federal, em parceria com estados e municípios, garante a oferta de serviços de educação e saúde e acompanha o cumprimento das condicionalidades pelas famílias beneficiadas.

As agências da CEF de todo o país estarão abertas neste sábado até o dia 29 para entrega do benefício. Quem quiser alguma informação, basta ligar no telefone 0800 574 0101. “A família que ligar terá a informação adequada onde estará o cartão e qual agência estará funcionando”, informa Lima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)