Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/07/2005 06:49

CEF encontra notas falsas no dinheiro que estava em mala

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

Durante contagem nesta sexta-feira, a CEF (Caixa Econômica Federal) encontrou notas falsificadas em meio aos R$ 102 milhões apreendidos na última segunda-feira. O dinheiro estava distribuído em sete malas sob a guarda do deputado João Batista (PFL-SP), bispo e presidente da Igreja Universal.
Segundo o jornal Folha de São Paulo, as falsificações foram descobertas quando a Caixa fazia recontagem para que os recursos fossem depositados, conforme havia requerido a Igreja, alegando que poderia perder o valor.
O advogado do deputado, Paulo Fernando, disse que, na segunda-feira, a contagem das notas foi feita "na frente da parte interessada e nada disso foi verificado. Depois, foi tudo lacrado. Qualquer coisa que acontecer depois disso é responsabilidade da Polícia Federal.
O inquérito instaurado pela PF para investigar o caso tramita na 12ª Vara da Justiça Federal em Brasília. Nesta sexta-feira, o delegado David Sérvulo Campos recebeu o ofício da Justiça, no qual é chamado a dar informações sobre o caso. A resposta só seguirá na segunda-feira (18).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)