Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2004 13:25

CEF atende no fim de semana beneficiários do Bolsa-Famil

Agência Brasil

Cerca de 300 agências da Caixa Econômica Federal em todo o país estarão abertas no próximo fim de semana para receber os beneficiários do Bolsa-Família que ainda não têm cartão e prestar informações sobre o programa.

A ação será estendida por toda a semana, até o dia 29 de outubro, com horário especial de abertura ou fechamento de agências em diversas cidades. O objetivo é agilizar a entrega, principalmente, em regiões de maior demanda. Os horários de abertura e a lista das agências participantes do mutirão estão sendo definidos regionalmente.

O diretor-executivo da Caixa, Joaquim Lima, explicou que a entrega dos cartões está acumulada há dois meses por causa do período eleitoral e da greve dos bancários.

O Bolsa-Família foi criado no ano passado pelo governo federal e unificou os programas de transferência de renda (Bolsa Escola, Cartão Alimentação e Vale Gás) em um cadastro único. Hoje, atinge cerca de cinco milhões de pessoas em todo o país.

Para receber o benefício, as famílias se comprometem a manter crianças e adolescentes na escola e a comparecer aos postos de saúde para o acompanhamento das gestantes e crianças menores de sete anos. O governo federal, em parceria com estados e municípios, garante a oferta de serviços de educação e saúde e acompanha o cumprimento dessas condições pelas famílias beneficiadas.

Maiores informações sobre o programa podem ser obtidas no telefone 0800 574 0101. “A família que ligar terá a informação adequada - onde estará o cartão e qual agência estará funcionando”, informou Lima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)