Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CEC homenageia a Rádio Patriarca

28 de outubro de 2004 - 06:58

A Escola Estadual de Cassilândia, conhecida como CEC, enviou a seguinte mensagem:

O importante na vida é semear ao longo do caminho.
Quando nos esforçamos para fazer de nossa vida um hino de alegrias e beneficios para as pessoas e para a vida entorno de nós, conseguimos captar a essência da felicidade.
A satisfação do agricultor é aproveitar a boa terra e nela depositar a semente, sabendo que dai em diante não dependera somente dele, mas, sobretudo, de Deus e do ciclo naturalda vida.
E sendo assim, quanto a necessitamos valorizar o que de bom fazemos, sem ansiedade pelos resultados e nem cobranças de gratidão e compreensão.
Cada um tem um nível de entendimento da vida e com ele constrói a sua realidade própria.
Muitos levam uma existência frágil, egoísta pequena, preocupando-se tão somente em despertar, trabalhar para ganhar dinheiro e não por prazer, acumular bens, buscar conforto, cuidar somente das pessoas mais próximas- enquanto lhe dão prazer- esperando a aposentadoria chegar, e, ao chegar a velhice se desiludem da vida, caindo em depressão, angústia, medo da morte.
Resta-nos compreender tal postura e relevar-lhes a inveja ,as incompreensões,as agressões.
Revelar não é sinal de fraquesa;pelo contrário,muito mais forte quem não revidar, os vitoriosos são os que prosseguem sem se deter para responder aomal que lhes atinge. Como o rio que não se detém ante a montanha e a
contorna... e assim foi o cidadão João Giroto, parabéns pelos vinte (20) anos, e parabéns pela sua contribuição pelo progresso de nossa cidade.

Profº Nerli e alunos do EEC.

SIGA-NOS NO Google News