Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ceará vence Santos no Castelão

FPF - 12 de setembro de 2010 - 20:54

O Ceará se reabilitou de tropeços passados e venceu o Santos por 2 a 1 neste domingo, no Castelão, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro

Com a vitória, o Vovô foi a 28 pontos e é o décimo colocado da tabela. Já o Peixe, com 31, vai se afastando das primeiras posições.

O começo da partida foi marcado com as duas equipes usando bastante da movimentação e criando muitas chances. Ceará e Santos tentaram o gol em várias oportunidades.

Quem abriu o placar foi o Vozão. Magno Alves recebeu cruzamento de Kempes e, de cabeça, tocou para marcar o primeiro gol da partida. No entanto, a festa durou pouco, pois Neymar fez boa jogada e tocou para Keirrison empatar a partida.

Neymar foi o jogador mais visado pela defesa do Ceará durante a partida, sendo fortemente marcado e sofrendo várias faltas. O jogador, sempre que possível, criava jogadas de ataque para o Peixe.

No segundo tempo, o Santos seguiu mantendo a pressão, e o Ceará tentou achar um modo de marcar o gol. Com a velocidade, o Peixe foi para cima, mas não conseguiu marcar o gol da virada.

Melhor sorte teve o Ceará. Magno Alves cruzou para Geraldo, que bem colocado, completou para marcar o gol da vitória do Vozão.

Na próxima rodada, o Ceará visita o Vitória em Salvador. O Santos recebe o Atlético-GO.

SIGA-NOS NO Google News