Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/09/2010 20:54

Ceará vence Santos no Castelão

FPF

O Ceará se reabilitou de tropeços passados e venceu o Santos por 2 a 1 neste domingo, no Castelão, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro

Com a vitória, o Vovô foi a 28 pontos e é o décimo colocado da tabela. Já o Peixe, com 31, vai se afastando das primeiras posições.

O começo da partida foi marcado com as duas equipes usando bastante da movimentação e criando muitas chances. Ceará e Santos tentaram o gol em várias oportunidades.

Quem abriu o placar foi o Vozão. Magno Alves recebeu cruzamento de Kempes e, de cabeça, tocou para marcar o primeiro gol da partida. No entanto, a festa durou pouco, pois Neymar fez boa jogada e tocou para Keirrison empatar a partida.

Neymar foi o jogador mais visado pela defesa do Ceará durante a partida, sendo fortemente marcado e sofrendo várias faltas. O jogador, sempre que possível, criava jogadas de ataque para o Peixe.

No segundo tempo, o Santos seguiu mantendo a pressão, e o Ceará tentou achar um modo de marcar o gol. Com a velocidade, o Peixe foi para cima, mas não conseguiu marcar o gol da virada.

Melhor sorte teve o Ceará. Magno Alves cruzou para Geraldo, que bem colocado, completou para marcar o gol da vitória do Vozão.

Na próxima rodada, o Ceará visita o Vitória em Salvador. O Santos recebe o Atlético-GO.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)