Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2009 18:42

Ceará, Guarani e Atlético-Go asseguram vaga na Série A

Campo Grande News

Com uma rodada de antecipação, Ceará, Guarani e Atlético-GO se juntaram neste sábado ao Vasco e asseguraram vaga na elite nacional em 2010. Os três clubes consolidaram as posições no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro e garantem retornos históricos à primeira divisão. O Fortaleza sacramentou sua queda e fará companhia a ABC e Campinense na lista dos rebaixados. O quarto time da zona do descenso será conhecido apenas na última rodada, no próximo fim de semana.

Atlético-GO e Guarani conquistaram o segundo acesso consecutivo. O time do centro-oeste foi campeão da Série C em 2008, enquanto os paulistas terminaram na segunda colocação. Após apenas uma temporada na segunda divisão, os dois clubes sobem para a elite nacional.

Rebaixado no Campeonato Paulista, o Guarani vive situação bem diferente na Série B. Mesmo após o empate contra o Ceará na última partida, a equipe de Campinas entrou na penúltima rodada com a confortável vantagem de poder até perder para o Bahia. E foi o que aconteceu. Os comandados do técnico Paulo Bonamigo venceram por 2 a 0, afastaram definitivamente a ameaça de rebaixamento, mas não impediram a festa bugrina.

A última vez em que o Guarani disputou a Série A foi em 2004. Sem a mesma comodidade na tabela, Ceará e Atlético-GO fizeram sua parte ao vencer e protagonizaram ascensões históricas neste sábado. A equipe cearense retorna à primeira divisão após 16 anos e o clube goiano terá sua primeira participação na Série A em 22 anos. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)