Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2004 09:59

Ceará: 66 mortes violentas nos feriados da Semana Santa

Olga Bardawil/ABr

Os feriados da Semana Santa deixaram um saldo de 66 pessoas mortas de forma violenta no Estado, 30 delas assassinadas. A Secretaria de Segurança só divulgará mais tarde o balanço final, mas adianta que os números são superiores aos do Carnaval, com mais 10 assassinatos.

Uma vítimas foi o agente penitenciário Luciano de Andrade Lima, que morreu na sexta-feira depois de ter sido atingido por sete tiros disparados à queima-roupa por desconhecidos, quando chegava em casa.

Os acidentes de trânsito mataram 16 pessoas. O mais grave ocorreu na noite de sábado, com o ônibus da Viação Açailândia que capotou na BR-222 e deixou cinco passageiros mortos. O ônibus fazia parte de um comboio de cinco veículos fretados por funcionários de uma empresa do Maranhão para um passeio às praias do Ceará durante o fim de semana. Segundo testemunhas, o ônibus tombou na altura do município de São Luis do Curu, no trecho conhecido como ”Curva da Morte”. Os cinco corpos que estão no Instituto Médico Legal de Fortaleza já foram identificados. São eles: Airton Augustinho da Silva, 56 anos; Ana Maria Rolim Facundes, 23 anos; Carla Ananda F. Teixeira, 10 anos; Maria Ilza da Rocha, 50 anos; e Tiago da Rocha Costa, 25 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)