Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

06/10/2003 14:14

CE discute o impacto da reforma tributária no esporte

Agência Senado

A Comissão de Educação do Senado Federal dá prosseguimento amanhã, a partir das 10h, à série de audiências públicas destinadas a discutir o impacto da proposta de reforma tributária, atualmente em tramitação no Senado, nos setores de cultura, educação, esporte, ciência e tecnologia. Nesta reunião, os membros do colegiado debaterão com representantes de entidades esportivas as possíveis conseqüências da aprovação da proposta sobre o esporte brasileiro.

Deverão comparecer à audiência pública o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman; o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira; o assessor jurídico do Clube dos Treze, Celso Rodrigues; e o presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), Vital Severino Neto.

Na semana passada, representantes do setor de comunicação social, ouvidos pela CE, manifestaram suas preocupações sobre o agravamento da saúde financeira das empresas, caso elas sejam mais oneradas com aumento de impostos. O presidente do colegiado, senador Osmar Dias (PDT-PR), anunciou a apresentação de emenda ao texto da reforma, destinada a manter os incentivos à cultura, ao desporto, à ciência e à comunicação.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)