Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CE discute o impacto da reforma tributária no esporte

Agência Senado - 06 de outubro de 2003 - 14:14

A Comissão de Educação do Senado Federal dá prosseguimento amanhã, a partir das 10h, à série de audiências públicas destinadas a discutir o impacto da proposta de reforma tributária, atualmente em tramitação no Senado, nos setores de cultura, educação, esporte, ciência e tecnologia. Nesta reunião, os membros do colegiado debaterão com representantes de entidades esportivas as possíveis conseqüências da aprovação da proposta sobre o esporte brasileiro.

Deverão comparecer à audiência pública o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman; o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira; o assessor jurídico do Clube dos Treze, Celso Rodrigues; e o presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), Vital Severino Neto.

Na semana passada, representantes do setor de comunicação social, ouvidos pela CE, manifestaram suas preocupações sobre o agravamento da saúde financeira das empresas, caso elas sejam mais oneradas com aumento de impostos. O presidente do colegiado, senador Osmar Dias (PDT-PR), anunciou a apresentação de emenda ao texto da reforma, destinada a manter os incentivos à cultura, ao desporto, à ciência e à comunicação.


SIGA-NOS NO Google News