Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/06/2008 16:01

CDI avalia 21 projetos de instalação de indústrias em MS

Sandra Luz - Campo Grande News

O CDI/MS (Conselho de Desenvolvimento Industrial de Mato Grosso do Sul) vai avaliar nessa quarta-feira, 25, pedidos de incentivos para a instalação de 21 projetos industriais no Estado. Juntos, os projetos somam R$ 6 bilhões e contemplam 5,2 mil empregos.

Entre os projetos, 17 são do setor sucroalcooleiro. Também será analisado projeto da Votorantim Celulose Papel Sul-Mato-Grossense Ltda, para Três Lagoas. A construção começou em 2006. Com mais da metade da obra concluída, a unidade deve entrar em operação em maio do próximo ano, devendo atingir plena capacidade (1,3 milhão de toneladas de celulose branqueada de eucalipto/ano) em 2010. A unidade sul-mato-grossense será a maior planta de celulose do País com uma única linha de produção.

Constam na pauta projetos para empreendimentos nos setores frigorífico, têxtil, refrigeradores, freezer, entre outros. As novas empresas, se integralmente incentivadas, devem se instalar em 11 municípios.

A reunião do CDI está marcada para 14 horas, na Seprotur (Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)