Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2004 14:06

CCJ se reúne às 14h30; Dagoberto deve renunciar

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Os membros da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul se reúnem nesta quarta-feira, às 14h30, no Plenarinho. A expectativa é que o presidente da principal comissão da Casa, deputado estadual Dagoberto Nogueira Filho (PDT) renuncie ao cargo – ele assumirá a Secretaria Estadual de Produção e Turismo.
Dagoberto afirmou esta manhã que deixará a presidência hoje se houver consenso quanto à nova eleição. Para os pedetistas, a eleição deve ser convocada logo, para que possam pleitear a presidência – sob o argumento de que constituem a maior bancada na Assembléia. Já o vice-presidente da CCJR, deputado Antonio Carlos Arroyo (PL), apoiado no regimento interno da Casa, alega ter prazo de cinco sessões para convocar eleição e que precisaria de pelo menos duas para conduzir a escolha do presidente. O impasse deverá ser novamente debatido esta tarde.
Também são membros efetivos da comissão os deputados Onevan de Matos (PDT), Simone Tebet (PMDB) e Raul Freixes (sem partido). Os suplentes são Pastor Barbosa (PMDB), Ari Artuzi (PDT), Dr Loester (PDT), Akira Otsubo (PTB) e Pedro Teruel (PT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)