Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2004 14:06

CCJ se reúne às 14h30; Dagoberto deve renunciar

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Os membros da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul se reúnem nesta quarta-feira, às 14h30, no Plenarinho. A expectativa é que o presidente da principal comissão da Casa, deputado estadual Dagoberto Nogueira Filho (PDT) renuncie ao cargo – ele assumirá a Secretaria Estadual de Produção e Turismo.
Dagoberto afirmou esta manhã que deixará a presidência hoje se houver consenso quanto à nova eleição. Para os pedetistas, a eleição deve ser convocada logo, para que possam pleitear a presidência – sob o argumento de que constituem a maior bancada na Assembléia. Já o vice-presidente da CCJR, deputado Antonio Carlos Arroyo (PL), apoiado no regimento interno da Casa, alega ter prazo de cinco sessões para convocar eleição e que precisaria de pelo menos duas para conduzir a escolha do presidente. O impasse deverá ser novamente debatido esta tarde.
Também são membros efetivos da comissão os deputados Onevan de Matos (PDT), Simone Tebet (PMDB) e Raul Freixes (sem partido). Os suplentes são Pastor Barbosa (PMDB), Ari Artuzi (PDT), Dr Loester (PDT), Akira Otsubo (PTB) e Pedro Teruel (PT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)