Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CCJ se reúne às 14h30; Dagoberto deve renunciar

Fabiana Silvestre / Campo Grande News - 03 de novembro de 2004 - 14:06

Os membros da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul se reúnem nesta quarta-feira, às 14h30, no Plenarinho. A expectativa é que o presidente da principal comissão da Casa, deputado estadual Dagoberto Nogueira Filho (PDT) renuncie ao cargo – ele assumirá a Secretaria Estadual de Produção e Turismo.
Dagoberto afirmou esta manhã que deixará a presidência hoje se houver consenso quanto à nova eleição. Para os pedetistas, a eleição deve ser convocada logo, para que possam pleitear a presidência – sob o argumento de que constituem a maior bancada na Assembléia. Já o vice-presidente da CCJR, deputado Antonio Carlos Arroyo (PL), apoiado no regimento interno da Casa, alega ter prazo de cinco sessões para convocar eleição e que precisaria de pelo menos duas para conduzir a escolha do presidente. O impasse deverá ser novamente debatido esta tarde.
Também são membros efetivos da comissão os deputados Onevan de Matos (PDT), Simone Tebet (PMDB) e Raul Freixes (sem partido). Os suplentes são Pastor Barbosa (PMDB), Ari Artuzi (PDT), Dr Loester (PDT), Akira Otsubo (PTB) e Pedro Teruel (PT).

SIGA-NOS NO Google News