Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2006 18:12

CCJ rejeita recurso do deputado Wanderval Santos

Iolando Lourenço/ABr

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou por 21 votos a 10 o parecer da deputada Denise Frossard (PPS-RJ), contrário ao recurso do deputado Wanderval Santos (PL-SP). Ele questionava a validade do processo do Conselho de Ética que recomendou a sua cassação por quebra de decoro parlamentar.

Com isso, o processo que pede a cassação está pronto para ser votado no plenário da Câmara. O processo aguarda na lista de espera, para deliberação, junto com os processos contra o professor Luizinho (PT-SP), Roberto Brant (PFL-MG), Pedro Correa (PP-PE), João Magno (PT-MG) e Pedro Henry (PP-MP).

O presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), já marcou as primeiras votações para o dia 8 de março. Ele ainda não decidiu se coloca um ou dois processos para serem votados nesse dia.

Wanderval Santos responde a processo no Conselho de Ética porque foi citado no relatório preliminar conjunto das comissões parlamentares mistas de Inquérito dos Correios e da Compra de Votos (já encerrada) como beneficiário de recursos repassados pelo empresário Marcos Valério Fernandes de Souza. O publicitário mineiro é apontado como um dos operadores do suposto esquema de compra de votos de parlamentares da base aliada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)