Cassilândia, Sábado, 19 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

05/11/2003 15:54

CCJ do Senado conclui votação dos destaques

Marcos Chagas/ABr

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado concluiu há pouco a votação dos destaques à proposta de reforma tribuntária. O relatório do senador Romero Jucá (PMDB-RO) segue agora para votação em plenario. Pelo texto aprovado, a partir de 2005 fica instituido o Fundo de Desenvolvimento Regional, que vai compensar os estados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste de eventuais perdas ocorridas com o fim dos incentivos fiscais. O relator acatou o pleito dos governadores, de que os R$ 2,5 bilhões do Fundo sejam repassados diretamente aos cofres dos estados e não como financiamento direto à iniciativa privada. Por outro lado, em 2004 os governadores não receberão qualquer compensação pelo fim dos incentivos fiscais. A CCJ também aprovou destaque do senador Aloízio Mercadante (PT-SP), que retira o setor da cultura das regras de transição para o fim dos incentivos fiscais. Com a medida, o setor cultural poderá manter os atuais incentivos, bem como criar novos. Durante a votação dos destaques, os partidos de oposição PDT, PSDB e PFL abandoram a sala da comissão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Quinta, 17 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)