Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CBF vai por 20 mil ingressos à venda para jogo do Brasil

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News - 29 de setembro de 2009 - 17:36

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deverá colocar cerca de 20 mil ingressos à venda para o jogo do Brasil e Venezuela, sendo 11 mil em, no mínimo, cinco pontos de venda em Campo Grande. Outros 9 mil vão ser vendidos pela internet.

Segundo a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), os valores dos ingressos só vão ser divulgados na quinta-feira, à tarde, durante reunião no Hotel Jandaia.

Além dos 20 mil ingressos para a arquibancada, a CBF deverá comercializar mais 4 mil cadeiras. Os valores deverão oscilar entre R$ 100 e R$ 200, sendo que estudantes poderão pagar meia.

Camarotes – O Estádio Pedro Pedrossian, Morenão, deverá ainda receber seis camarotes com capacidade para 5 mil pessoas. Estão incluídos as mil cadeiras para a tribuna de honra, composta por convidados da CBF.

Segundo a FFMS, os camarotes serão construídos na parte da arquibancada descoberta do Morenão, terão carpetes e acesso para o lado externo do estádio.

Trabalhadores – O jogo do Brasil deverá contar com cerca de 1,4 mil a 1,6 mil pessoas trabalhando na organização do evento no dia. Somente a segurança pública deverá mobilizar 600 policiais militares.

A Federação de Futebol acredita que o número de trabalhadores poderá atingir 2 mil no dia da partida, incluindo-se os 150 voluntários.

SIGA-NOS NO Google News