Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2009 17:36

CBF vai por 20 mil ingressos à venda para jogo do Brasil

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deverá colocar cerca de 20 mil ingressos à venda para o jogo do Brasil e Venezuela, sendo 11 mil em, no mínimo, cinco pontos de venda em Campo Grande. Outros 9 mil vão ser vendidos pela internet.

Segundo a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), os valores dos ingressos só vão ser divulgados na quinta-feira, à tarde, durante reunião no Hotel Jandaia.

Além dos 20 mil ingressos para a arquibancada, a CBF deverá comercializar mais 4 mil cadeiras. Os valores deverão oscilar entre R$ 100 e R$ 200, sendo que estudantes poderão pagar meia.

Camarotes – O Estádio Pedro Pedrossian, Morenão, deverá ainda receber seis camarotes com capacidade para 5 mil pessoas. Estão incluídos as mil cadeiras para a tribuna de honra, composta por convidados da CBF.

Segundo a FFMS, os camarotes serão construídos na parte da arquibancada descoberta do Morenão, terão carpetes e acesso para o lado externo do estádio.

Trabalhadores – O jogo do Brasil deverá contar com cerca de 1,4 mil a 1,6 mil pessoas trabalhando na organização do evento no dia. Somente a segurança pública deverá mobilizar 600 policiais militares.

A Federação de Futebol acredita que o número de trabalhadores poderá atingir 2 mil no dia da partida, incluindo-se os 150 voluntários.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)