Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2005 17:37

CBF responde: três jogadores do São Paulo fora do jogo

SPFC

O São Paulo entra em campo hoje, às 19h30(MS) para vencer dois adversários: o Corinthians e o cansaço. Pouco menos de 48 horas depois de enfrentar o Santos, o time volta a campo para disputar outro clássico.

"É uma seqüência muito desgastante, mas temos que tentar lidar com isso da melhor forma possível", analisa o lateral-esquerdo Júnior, que volta ao time apos cumprir suspensão.

Na partida da 24ª rodada, anulada pelo STJD, o Tricolor foi superior e venceu o time do Parque São Jorge por 3 a 2, num jogo emocionante e que contou com mais de 46 mil pagantes.

Hoje a noite, porém, a história será um pouco diferente. Os ingressos para a partida foram distribuídos gratuitamente, a credibilidade da competição diminuiu muito e a expectativa do torcedor é bem menor.

Se o clássico perdeu muito do brilho, a rivalidade e a vontade de vencer parecem continuar iguais para os jogadores.

"É sempre um jogo especial. Clássico sempre tem uma motivação natural, apesar de todos esses acontecimentos lamentáveis que acabaram prejudicando e muito o Campeonato", garante o atacante Christian.

O matador Amoroso, autor de dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o arqui-rival, também tem motivos extras para querer vencer o Corinthians.

"Vencemos aquela partida de forma justa, honesta, mas acabaram invalidando nosso jogo. Tive uma grande atuação naquela tarde e espero repetir hoje", avisa.

Experiente, o atacante sabe que deverá sofrer marcação individual e por isso já se prepara para facilitar a vida dos companheiros. "De repente posso nem aparecer muito, mas acabo abrindo espaço para outros jogadores", analisa.

No clássico desta noite o técnico Paulo Autuori não poderá contar com Cicinho, Josué e Lugano, que suspensos do primeiro confronto, também ficam de fora da segunda partida.

Mais do que lamentar as ausências dos jogadores, o clube lamenta a forma como foi conduzido o assunto.

"Se a interpretação da CBF e do STJD sempre foi contrária a nossa, só não entendemos porque que fomos comunicados somente agora", questiona o Vice-Presidente de Futebol, Juvenal Juvêncio.

O zagueiro Alex, que também desfalcou a equipe naquela ocasião e acabou absolvido posteriormente, deve ter condições de jogo e ficar a disposição no banco de reservas.

Como o veto a utilização dos jogadores saiu somente na tarde de sexta-feira, o comandante Tricolor ainda não definiu a melhor formação da equipe, que busca manter o tabu de não perder para o Corinthians há sete jogos e quebrar a série de duas derrotas consecutivas - Ponte Preta e Santos.

"Só vou definir a equipe momentos antes da partida. Nosso time não conseguiu bons resultados nos últimos dois jogos e precisamos voltar a vencer", diz o técnico Paulo Autuori.



SÃO PAULO X CORINTHIANS

Data: 24/10/2005 (segunda-feira)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 19h30 (MS)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Sérgio Buttes Cordeiro Filho (RS) e José Javel Silveira (RS)

São Paulo
Rogério Ceni; Hernanes, Fabão, Edcarlos e Júnior; Mineiro, Denílson (Renan), Danilo e Souza; Amoroso e Christian
Técnico: Paulo Autuori

Corinthians
Fábio Costa; Eduardo Ratinho, Marinho, Betão e Gustavo Nery; Marcelo Mattos, Wendel, Rosinei e Roger; Nilmar e Tevez
Técnico: Antônio Lopes


Autoria do site do SPFC


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)