Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/10/2005 17:37

CBF responde: três jogadores do São Paulo fora do jogo

SPFC

O São Paulo entra em campo hoje, às 19h30(MS) para vencer dois adversários: o Corinthians e o cansaço. Pouco menos de 48 horas depois de enfrentar o Santos, o time volta a campo para disputar outro clássico.

"É uma seqüência muito desgastante, mas temos que tentar lidar com isso da melhor forma possível", analisa o lateral-esquerdo Júnior, que volta ao time apos cumprir suspensão.

Na partida da 24ª rodada, anulada pelo STJD, o Tricolor foi superior e venceu o time do Parque São Jorge por 3 a 2, num jogo emocionante e que contou com mais de 46 mil pagantes.

Hoje a noite, porém, a história será um pouco diferente. Os ingressos para a partida foram distribuídos gratuitamente, a credibilidade da competição diminuiu muito e a expectativa do torcedor é bem menor.

Se o clássico perdeu muito do brilho, a rivalidade e a vontade de vencer parecem continuar iguais para os jogadores.

"É sempre um jogo especial. Clássico sempre tem uma motivação natural, apesar de todos esses acontecimentos lamentáveis que acabaram prejudicando e muito o Campeonato", garante o atacante Christian.

O matador Amoroso, autor de dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o arqui-rival, também tem motivos extras para querer vencer o Corinthians.

"Vencemos aquela partida de forma justa, honesta, mas acabaram invalidando nosso jogo. Tive uma grande atuação naquela tarde e espero repetir hoje", avisa.

Experiente, o atacante sabe que deverá sofrer marcação individual e por isso já se prepara para facilitar a vida dos companheiros. "De repente posso nem aparecer muito, mas acabo abrindo espaço para outros jogadores", analisa.

No clássico desta noite o técnico Paulo Autuori não poderá contar com Cicinho, Josué e Lugano, que suspensos do primeiro confronto, também ficam de fora da segunda partida.

Mais do que lamentar as ausências dos jogadores, o clube lamenta a forma como foi conduzido o assunto.

"Se a interpretação da CBF e do STJD sempre foi contrária a nossa, só não entendemos porque que fomos comunicados somente agora", questiona o Vice-Presidente de Futebol, Juvenal Juvêncio.

O zagueiro Alex, que também desfalcou a equipe naquela ocasião e acabou absolvido posteriormente, deve ter condições de jogo e ficar a disposição no banco de reservas.

Como o veto a utilização dos jogadores saiu somente na tarde de sexta-feira, o comandante Tricolor ainda não definiu a melhor formação da equipe, que busca manter o tabu de não perder para o Corinthians há sete jogos e quebrar a série de duas derrotas consecutivas - Ponte Preta e Santos.

"Só vou definir a equipe momentos antes da partida. Nosso time não conseguiu bons resultados nos últimos dois jogos e precisamos voltar a vencer", diz o técnico Paulo Autuori.



SÃO PAULO X CORINTHIANS

Data: 24/10/2005 (segunda-feira)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 19h30 (MS)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Sérgio Buttes Cordeiro Filho (RS) e José Javel Silveira (RS)

São Paulo
Rogério Ceni; Hernanes, Fabão, Edcarlos e Júnior; Mineiro, Denílson (Renan), Danilo e Souza; Amoroso e Christian
Técnico: Paulo Autuori

Corinthians
Fábio Costa; Eduardo Ratinho, Marinho, Betão e Gustavo Nery; Marcelo Mattos, Wendel, Rosinei e Roger; Nilmar e Tevez
Técnico: Antônio Lopes


Autoria do site do SPFC


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)