Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CBF publica tabela detalhada e Comercial terá jogo em rede nacional

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 27 de junho de 2017 - 06:12

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) publicou nesta segunda-feira (27) a tabela detalhada da segunda fase da Série D do Brasileirão, que já conta com duelos em mata-mata. O Comercial vai encarar o América, de Natal (RN).

O jogo de ida acontece no próximo sábado (1), às 18h (horário local), em Campo Grande, no estádio Morenão. A partida contará com transmissão ao vivo do canal de TV por assinatura EI Maxx, da rede Esporte Interativo.

Já a partida de volta acontece na Arena das Dunas, sede da Copa do Mundo de 2014, no dia 8 de julho, também um sábado. Ainda não há confirmação de qual duelo será transmitido pela TV, mas é provável que os dois sejam.

Esse será o oitavo jogo da temporada da Série D transmitido pelo EI Maxx. Cinco deles foram da Portuguesa, de São Paulo (SP), que foi eliminada e não passou de fase.

Outros dois foram do América (RN). Bangu (RJ) e Desportiva (ES) também tiveram duas transmissões, todos contra a Lusa. O Comercial é o primeiro time fora Nordeste e Sudeste em 2017 a ser transmitido pelo EI Maxx.

SIGA-NOS NO Google News