Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CBF prepara "consolo” para cidades eliminadas pela FIFA

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News - 09 de abril de 2009 - 11:19

De uma lista de 17 cidades-candidata, apenas 12 serão anunciadas no dia 31 de maio como sede da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Para reduzir a frustração que o anúncio da FIFA deverá causar, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pretende consolar as excluídas, ou algumas delas, com jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

A informação divulgada no jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, e atribuída ao ministro do Esporte, Orlando Silva, revela que Curitiba não deverá receber o jogo diante da Venezuela no dia 14 de outubro, como estava previsto.

Ainda de acordo com o jornal A Gazeta do Povo, a divisão dos próximos jogos do Brasil em cidades fora do eixo Centro-Sul do país, visa diminuir a “frustração” que o anúncio da FIFA no dia 31 de maio, nas Bahamas, vai causar.

No dia 23 de março, a diretoria do Coritiba fez uma visita de cortesia ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e colocou o Estádio Couto Pereira à disposição para o jogo da Seleção diante da Venezuela, e a partida integraria os festejos do clube pelo seu centenário, que será comemorado no dia 12 de outubro.

SIGA-NOS NO Google News