Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2009 11:19

CBF prepara "consolo” para cidades eliminadas pela FIFA

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News

De uma lista de 17 cidades-candidata, apenas 12 serão anunciadas no dia 31 de maio como sede da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Para reduzir a frustração que o anúncio da FIFA deverá causar, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pretende consolar as excluídas, ou algumas delas, com jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

A informação divulgada no jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, e atribuída ao ministro do Esporte, Orlando Silva, revela que Curitiba não deverá receber o jogo diante da Venezuela no dia 14 de outubro, como estava previsto.

Ainda de acordo com o jornal A Gazeta do Povo, a divisão dos próximos jogos do Brasil em cidades fora do eixo Centro-Sul do país, visa diminuir a “frustração” que o anúncio da FIFA no dia 31 de maio, nas Bahamas, vai causar.

No dia 23 de março, a diretoria do Coritiba fez uma visita de cortesia ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e colocou o Estádio Couto Pereira à disposição para o jogo da Seleção diante da Venezuela, e a partida integraria os festejos do clube pelo seu centenário, que será comemorado no dia 12 de outubro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)