Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CBF divulga mandos de campo das quartas de final

FPF - 10 de maio de 2012 - 17:06

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) decidiu através de sorteio, os mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil. Três clubes paulistas podem integrar a eliminatória da competição nacional. Enquanto o Palmeiras já garantiu a vaga com duas vitórias sobre o Paraná, São Paulo, Ponte Preta e Portuguesa decidem a classificação nesta quinta-feira.

O Palmeiras, que enfrenta o Atlético Paranaense, vai decidir a vaga das quartas de final da Copa do Brasil dentro de casa. O jogo de ida acontece já na próxima semana, no dia 16 de maio, em Curitiba. As equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de maio, em São Paulo, pelo confronto que vale a classificação.

No jogo paulista que decide uma das vagas para as quartas de finais, São Paulo ou Ponte Preta definirão a classificação fora de casa. O Goiás, adversário já definido, enfrenta um dos dois times fora de casa no dia 16 de maio pela partida de ida e faz a decisão dentro do estádio Serra Dourada, no dia 23 de maio.

É o mesmo caso da Portuguesa, que caso avance contra o Bahia, joga a segunda partida das quartas de finais fora de casa. O clube lusitano enfrentaria o Grêmio também no dia 16 de maio no estádio do Canindé e jogaria diante dos gaúchos no estádio Olímpico, no dia 23 de maio.

Veja as datas das partidas de ida e volta dos times paulistas das 4ªs de final da Copa do Brasil 2012:

Ida - 16 de maio

Atlético-PR x Palmeiras
Ponte Preta/São Paulo x Goiás
Portuguesa/Bahia x Grêmio

Volta – 23 de maio

Palmeiras x Atlético-PR
Goiás x Ponte Preta/São Paulo
Grêmio x Portuguesa/Bahia

SIGA-NOS NO Google News