Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CBF convoca a Seleção Sub-20; veja quem foi chamado

21 de junho de 2006 - 20:00

Para disputar amistosos preparatórios visando o Sul-Americano 2007, o técnico Nelson Rodrigues, convocou os jogadores que defenderão a Seleção Sub-20. O Corinthians teve o maior número de convocados: Eduardo Ratinho e os meias Ji-Paraná e William. Do exterior foram convocados o atacante Jô, do CSKA Moscou-(Rússia) e o meia Anderson, do Porto(Portugal).

Os demais convocados são: Marcelo (goleiro/Grêmio), Muriel (goleiro/Inter), Felipe (goleiro/Santos), Luizão (zagueiro/Cruzeiro), Felipe (zagueiro/Guarani), David (zagueiro/Vitória), Thiago (zagueiro/Cruzeiro), Amaral (lateral/Palmeiras), Marcelo (lateral/Fluminense), Carlinhos (lateral/Santos), Lucas (volante/Grêmio), Roberto (volante/Atlético-PR), Denílson (volante/São Paulo), Leandro Lima (meia/São Caetano), Diogo (meia/Portuguesa), Marcelinho (atacante/São Caetano), Danilinho (atacante/Atlético-MG) e Lenny (atacante/Fluminense).

A família de Danilinho reside em Ponta Porã e antes de ser negociado com o Atlético Mineiro, jogou no América de São José do Rio Preto e no Santos.

Os jogadores se apresentam na próxima segunda-feira e ficam com a seleção até o dia 8.

SIGA-NOS NO Google News