Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/10/2016 06:45

CBF confirma vagas extras para Libertadores através do Brasileirão

Gazeta Esportiva

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na noite deste domingo, através de sua rede social oficial, que o Campeonato Brasileiro deste ano irá garantir seis vagas para a Libertadores de 2017 – ou seja, terá duas classificações extras. Com isso, o G4 da competição passa a ser G6. Chile, Colômbia e Argentina ganharam mais um lugar no torneio, que também terá a presença do campeão da Copa Sul-Americana.

A confirmação das mudanças veio depois de uma reunião da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) em Bogotá, neste domingo. O número maior nas vagas para brasileiros no torneio sul-americano se deve ao aumento de clubes para a edição de 2017 da competição.

“Futebol Brasileiro fica com 7 vagas na Libertadores: 6 no Brasileirão e 1 na Copa do Brasil. Vagas já valem para Libertadores 2017. Brasileirão com G6”, afirmou a CBF em anuncio no Twitter.

Na última quinta-feira, foram divulgadas novidades no formato da Libertadores, que passará a contar com 42 equipes, além de uma possível final em jogo único e local neutro – ainda não confirmada. Com o aumento de equipes, a competição seria disputada de fevereiro a novembro, situação que desagrada, por exemplo, os clubes mexicanos, arriscados a deixarem o torneio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)