Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CBF confirma Goiás x São Paulo em Brasília

24horasnews - 25 de novembro de 2008 - 13:22

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na manhã desta terça-feira que a partida entre Goiás e São Paulo, válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 7 de dezembro, será realizada no Estádio Bezerrão, em Gama, cidade-satélite de Brasília.

O time goiano acabou punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelas brigas protagonizadas pela sua torcida no duelo contra o Cruzeiro, no Serra Dourada,

Pensando na festa pelo título brasileiro, que pode vir neste domingo, com uma vitória sobre o Fluminense, no Morumbi, o São Paulo pediu à diretoria goiânia que mandasse o jogo em um local mais próximo de São Paulo. O palco ideal para os dirigentes tricolores seria o Rio de Janeiro.

Reformado completamente, o Estádio Bezerrão é o local onde o Gama, recém-rebaixado à terceira divisão - mandará seus jogos. Até agora, apenas uma partida aconteceu no local, adequado às exigências da Fifa e candidato a receber jogos da Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil: a goleada da Seleção Brasileira sobre Portugal por 6 a 2, em amistoso realizado na última quarta-feira.

SIGA-NOS NO Google News