Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2016 08:15

CBF atende aos pedidos e adia jogos de Bota e Flu no Brasileirão

Gazeta Esportiva

 

Os pedidos de adiamento de partidas feitos pelos cariocas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) surtiram efeito nesta terça-feira. Proibidos de realizarem partidas no Rio de Janeiro em agosto, após determinação da Polícia Militar, Botafogo e Fluminense conseguiram a mudança da data de um de seus jogos do Campeonato Brasileiro para o mês de setembro.

Com isso, o Glorioso e o Tricolor das Laranjeiras tiveram adiamento nos seguintes duelos: o jogo entre Fluminense e Figueirense, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado inicialmente para o dia 03/08, uma quarta-feira, às 21h (de Brasília), passará a ser realizado no dia 03/09, um sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Giulite Coutinho. Já a partida entre Botafogo e Grêmio, pela 19ª rodada do torneio nacional, passará do dia 07/08, um domingo, às 18h30 (de Brasília), para o dia 04/09, também um domingo, no mesmo horário, e será realizado no Estádio Luso Brasileiro.

A determinação visa auxiliar Botafogo e Fluminense, que investiram dinheiro para a reforma dos estádios Luso Brasileiro e Giulite Coutinho, respectivamente, para fazer deles sua casa para a disputa de partidas nesta temporada.

Partidas da Série A e B do Campeonato Brasileiro foram proibidas de serem realizadas no Estado do Rio de Janeiro no mês de agosto por conta dos Jogos Olímpicos. A justificativa da Polícia Militar, que solicitou a medida, é de que o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), responsável pela segurança das partidas, estará mobilizado para os jogos de futebol das Olimpíadas.

Confira as mudanças publicadas pela CBF:

Fluminense/RJ x Figueirense/SC

De: 03/08, quarta-feira, às 21h, em local “a definir”

Para: 03/09, sábado, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita/RJ

Botafogo/RJ x Grêmio/RS

De: 07/08, domingo, em local “a definir”

Para: 04/09, domingo, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro/RJ

Horário: 18h30 (mantido)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)