Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2008 15:01

CBF aprova Morenão para o jogo entre Cene e Palmeiras

O presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário, conseguiu agora há pouco na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a liberação do estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, para o jogo entre Cene e Palmeiras, que abre a Copa do Brasil 2008 no próximo dia 27, às 20h45.

A partida, que será transmitida ao vivo pela Rede Globo, chegou a ser ameaçada por falta de laudo técnico do Morenão. Francisco Cezário conseguiu provar ao departamento de futebol da CBF que o estádio está em condições de receber até 10 mil torcedores nas arquibancadas descobertas, único setor que está liberado pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

"A Federação de Futebol e o Cene vão custear as obras de reforma das cabines de imprensa, instaladas na área das arquibancadas cobertas e das cadeiras cativas", anunciou Francisco Cezário agora há pouco ao Midiamax, ressaltando que os ingressos estarão à venda a partir da próxima segunda-feira (dia 18).

"O valor do ingresso deve variar entre R$ 25,00 a R$ 30,00", disse Francisco Cezário, que retorna do Rio de Janeiro ainda nesta quarta-feira.



Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)