Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CBF aprova Morenão para o jogo entre Cene e Palmeiras

13 de fevereiro de 2008 - 15:01

O presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário, conseguiu agora há pouco na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a liberação do estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, para o jogo entre Cene e Palmeiras, que abre a Copa do Brasil 2008 no próximo dia 27, às 20h45.

A partida, que será transmitida ao vivo pela Rede Globo, chegou a ser ameaçada por falta de laudo técnico do Morenão. Francisco Cezário conseguiu provar ao departamento de futebol da CBF que o estádio está em condições de receber até 10 mil torcedores nas arquibancadas descobertas, único setor que está liberado pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

"A Federação de Futebol e o Cene vão custear as obras de reforma das cabines de imprensa, instaladas na área das arquibancadas cobertas e das cadeiras cativas", anunciou Francisco Cezário agora há pouco ao Midiamax, ressaltando que os ingressos estarão à venda a partir da próxima segunda-feira (dia 18).

"O valor do ingresso deve variar entre R$ 25,00 a R$ 30,00", disse Francisco Cezário, que retorna do Rio de Janeiro ainda nesta quarta-feira.



Midiamax

SIGA-NOS NO Google News