Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/07/2015 07:40

CBF anuncia criação de conselho para discutir a Seleção Brasileira

Gazeta Esportiva

O vexame na Copa América faz a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) buscar uma resposta para solucionar os erros no futebol nacional. Nesta quarta-feira, o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, instituiu um Conselho de Desenvolvimento Estratégico do Futebol Brasileiro.

A ideia é buscar soluções para a evolução da Seleção Brasileira. Farão parte deste grupo o coordenador de Seleções Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e ex-treinadores da seleção principal que ainda não tiveram seus nomes divulgados.

"Nossa linha de trabalho na CBF aponta sempre para o diálogo. Em dois meses e meio de gestão, já reunimos treinadores do Campeonato Brasileiro, profissionais de marketing e do futebol feminino, médicos e patrocinadores da entidade. Na Seleção, estamos seguindo o mesmo caminho: ouvir as pessoas que construíram nossa história vencedora para colher opiniões e unir forças para evoluir", afirmou Marco Polo Del Nero, através de nota oficial.

A estreia do novo conselho será na segunda-feira, na sede da CBF. "Precisamos entender a visão destes profissionais sobre a origem dos problemas e lutar para solucioná-los. Temos que pensar no futuro. É fundamental que a sociedade seja nossa parceira para elaborar um plano de ações estratégicas para melhorar o cenário do futebol brasileiro", emendou o dirigente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)