Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CBF anuncia criação de conselho para discutir a Seleção Brasileira

Gazeta Esportiva - 02 de julho de 2015 - 07:40

O vexame na Copa América faz a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) buscar uma resposta para solucionar os erros no futebol nacional. Nesta quarta-feira, o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, instituiu um Conselho de Desenvolvimento Estratégico do Futebol Brasileiro.

A ideia é buscar soluções para a evolução da Seleção Brasileira. Farão parte deste grupo o coordenador de Seleções Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e ex-treinadores da seleção principal que ainda não tiveram seus nomes divulgados.

"Nossa linha de trabalho na CBF aponta sempre para o diálogo. Em dois meses e meio de gestão, já reunimos treinadores do Campeonato Brasileiro, profissionais de marketing e do futebol feminino, médicos e patrocinadores da entidade. Na Seleção, estamos seguindo o mesmo caminho: ouvir as pessoas que construíram nossa história vencedora para colher opiniões e unir forças para evoluir", afirmou Marco Polo Del Nero, através de nota oficial.

A estreia do novo conselho será na segunda-feira, na sede da CBF. "Precisamos entender a visão destes profissionais sobre a origem dos problemas e lutar para solucioná-los. Temos que pensar no futuro. É fundamental que a sociedade seja nossa parceira para elaborar um plano de ações estratégicas para melhorar o cenário do futebol brasileiro", emendou o dirigente.

SIGA-NOS NO Google News