Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2013 17:32

CBF antecipa Portuguesa x Naviraiense; partida será transmitida pela TV paga

Gabriel Neris, Campo Grande News

 

Semifinalista do Campeonato Sul-mato-grossense, o Naviraiense continuará em evidência. Pelo menos até o próximo dia 16, quando enfrenta a Portuguesa pela partida de volta da Copa do Brasil. O confronto marcado para o estádio do Canindé, em São Paulo, foi antecipado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para atender um pedido das emissoras de TV por assinatura, que irão transmitir o jogo.

A princípio a partida estava marcada para o dia 17, quarta-feira, mas foi antecipado para terça-feira para que possa entrar na grade das emissoras e não concorra com outros jogos da Copa do Brasil e também da Taça Libertadores da América. O duelo da volta será realizado às 20h50 (horário de MS).

Na partida de ida o Jacaré segurou o empate sem gols no estádio Virotão, em Naviraí. O resultado garantiu que a segunda partida aconteça na capital paulista.

Para o Naviraiense basta um empate com gols para se classificar para a próxima fase. Um novo resultado por 0 a 0 levará a disputa para as cobranças de pênaltis. O time vencedor segue na disputa.

A Copa do Brasil deste ano aumentou o número de participantes. São 86 clubes na disputa. A primeira fase conta com 80 clubes que disputam três fases até entrarem na oitavas-de-final. Nesta fase também integram a disputa os times que estão na Taça Libertadores da América: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Atlético Mineiro, Fluminense e Grêmio.

O outro representante sul-mato-grossense no torneio é o Águia Negra, que nesta quarta-feira (10) receberá o Bragantino, às 21h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)