Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/04/2013 17:32

CBF antecipa Portuguesa x Naviraiense; partida será transmitida pela TV paga

Gabriel Neris, Campo Grande News

 

Semifinalista do Campeonato Sul-mato-grossense, o Naviraiense continuará em evidência. Pelo menos até o próximo dia 16, quando enfrenta a Portuguesa pela partida de volta da Copa do Brasil. O confronto marcado para o estádio do Canindé, em São Paulo, foi antecipado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para atender um pedido das emissoras de TV por assinatura, que irão transmitir o jogo.

A princípio a partida estava marcada para o dia 17, quarta-feira, mas foi antecipado para terça-feira para que possa entrar na grade das emissoras e não concorra com outros jogos da Copa do Brasil e também da Taça Libertadores da América. O duelo da volta será realizado às 20h50 (horário de MS).

Na partida de ida o Jacaré segurou o empate sem gols no estádio Virotão, em Naviraí. O resultado garantiu que a segunda partida aconteça na capital paulista.

Para o Naviraiense basta um empate com gols para se classificar para a próxima fase. Um novo resultado por 0 a 0 levará a disputa para as cobranças de pênaltis. O time vencedor segue na disputa.

A Copa do Brasil deste ano aumentou o número de participantes. São 86 clubes na disputa. A primeira fase conta com 80 clubes que disputam três fases até entrarem na oitavas-de-final. Nesta fase também integram a disputa os times que estão na Taça Libertadores da América: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Atlético Mineiro, Fluminense e Grêmio.

O outro representante sul-mato-grossense no torneio é o Águia Negra, que nesta quarta-feira (10) receberá o Bragantino, às 21h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)