Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2008 08:05

Cazumba desconfiou que seria escalado

Juca Pacheco/SPFC

Depois de fazer grande exibição diante do Botafogo, no último domingo, o lateral-esquerdo Alex Cazumba demostrou toda sua alegria no dia da reapresentou da equipe, no Centro de Treinamento, e revelou até ter desconfiado de que poderia ser escalado como titular.



O anúncio ele recebeu somente na preleção, no dia do jogo, mas uma conversa com com Tatá, auxiliar do técnico Muricy Ramalho, no sábado, durante a concentração, deixou o atleta em alerta.



"Só fui saber que jogaria na preleção, no dia do jogo. Mas no sábado o Tatá me disse que todo jogador tinha que estar preparado para as oportunidades. Aí desconfiei né!", revelou o lateral de 20 anos.



O jogador disse não ter se assustado ao receber a notícia e ficou muito feliz com seu desempenho. "Acho que fui bem, gostei. Mas tenho que estar sempre melhorando para ganhar novas oportunidades", disse.



Enquanto trabalha aguardando novas chances, Cazumba aproveitou para encher a bola dos seus companheiros das categorias de base do Tricolor. "Eles estão preparados também. Está todo mundo esperando uma oportunidade", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)