Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cazumba desconfiou que seria escalado

Juca Pacheco/SPFC - 22 de julho de 2008 - 08:05

Depois de fazer grande exibição diante do Botafogo, no último domingo, o lateral-esquerdo Alex Cazumba demostrou toda sua alegria no dia da reapresentou da equipe, no Centro de Treinamento, e revelou até ter desconfiado de que poderia ser escalado como titular.



O anúncio ele recebeu somente na preleção, no dia do jogo, mas uma conversa com com Tatá, auxiliar do técnico Muricy Ramalho, no sábado, durante a concentração, deixou o atleta em alerta.



"Só fui saber que jogaria na preleção, no dia do jogo. Mas no sábado o Tatá me disse que todo jogador tinha que estar preparado para as oportunidades. Aí desconfiei né!", revelou o lateral de 20 anos.



O jogador disse não ter se assustado ao receber a notícia e ficou muito feliz com seu desempenho. "Acho que fui bem, gostei. Mas tenho que estar sempre melhorando para ganhar novas oportunidades", disse.



Enquanto trabalha aguardando novas chances, Cazumba aproveitou para encher a bola dos seus companheiros das categorias de base do Tricolor. "Eles estão preparados também. Está todo mundo esperando uma oportunidade", disse.

SIGA-NOS NO Google News